05-05-2015, 04:14 PM
A liga da hangar ainda é a mesma do ano passado?
|
Cartola FC 2015
|
|
05-05-2015, 04:14 PM
A liga da hangar ainda é a mesma do ano passado?
05-05-2015, 04:24 PM
qual o nome da liga ????
05-06-2015, 07:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2015, 07:05 PM por Menossi.)
QUEM VAI SER O PRIMEIRO A ABRIR O JOGO SOBRE AS ESCALACOES?
btw: qual site de scout voces usam? ano passado nao joguei, to por fora.
05-06-2015, 08:16 PM
Nunca joguei Cartola, mas vou entrar em uma outra liga com um pessoal que sempre faz... Nem sei qq é isso ai de scout q o Menossi falou hahaha
Me adiciona na liga ai e vamo ve no que vai darr Meu time é Puro Badalo FC
05-07-2015, 11:48 AM
GOL - Alisson (INT)
ZAG - Rhodolfo (GRE) ZAG - Lucão (SPFC) ZAG - Vitor Hugo (PAL) MEI - Lucas Lima (SAN) MEI - Felipe Meneses (GOI) MEI - Pierre (FLU) MEI - Mailson (CHA) ATA - Quack11 (SPFC) ATA - Braian Rodriguez (GRE) ATA - Gilberto (VAS) TEC - Vinícius Eutrópio (CHA) Primeiro esboço de time. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
05-07-2015, 12:43 PM
Braian rodriguez HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHQUAHWUHWUWHUWHUWJIWHWUSHWUWHWUHWUWHWUAHAUHA
Da pra notar que o cidadão não viu nenhum jogo do grêmio no ano , coitado
05-07-2015, 12:57 PM
Pato mesmo por 5 cartoletas nao me faz pensar em colocar ele
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|