Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cartola FC 2015
#1
A liga da hangar ainda é a mesma do ano passado?
Responder
#2
qual o nome da liga ????
Responder
#3
Vai rolar essa liga da HN?


[Imagem: Tlaraa.gif]
Responder
#4
Postem o nome dos seus times que eu adiciono.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#5
QUEM VAI SER O PRIMEIRO A ABRIR O JOGO SOBRE AS ESCALACOES?



btw: qual site de scout voces usam? ano passado nao joguei, to por fora.
Responder
#6
Nunca joguei Cartola, mas vou entrar em uma outra liga com um pessoal que sempre faz... Nem sei qq é isso ai de scout q o Menossi falou hahaha





Me adiciona na liga ai e vamo ve no que vai darr



Meu time é Puro Badalo FC


[Imagem: Tlaraa.gif]
Responder
#7
Convite enviado.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#8
GOL - Alisson (INT)



ZAG - Rhodolfo (GRE)

ZAG - Lucão (SPFC)

ZAG - Vitor Hugo (PAL)



MEI - Lucas Lima (SAN)

MEI - Felipe Meneses (GOI)

MEI - Pierre (FLU)

MEI - Mailson (CHA)



ATA - Quack11 (SPFC)

ATA - Braian Rodriguez (GRE)

ATA - Gilberto (VAS)



TEC - Vinícius Eutrópio (CHA)



Primeiro esboço de time. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Responder
#9
Braian rodriguez HAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHQUAHWUHWUWHUWHUWJIWHWUSHWUWHWUHWUWHWUAHAUHA



Da pra notar que o cidadão não viu nenhum jogo do grêmio no ano , coitado
Responder
#10
Pato mesmo por 5 cartoletas nao me faz pensar em colocar ele
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)