05-08-2015, 11:56 AM
Ehhhh sei lá então! Não apareceu nada pra mim em convites pendentes
|
Cartola FC 2015
|
|
05-08-2015, 02:21 PM
Quarto ano de cartola, oitavo, sétimo e terceiro na liga hangar.
Ano passado não teve nem brincadeira, ganharam por antecipação com um turno de antecedencia
05-09-2015, 01:43 PM
Alguem sabe se esse goleiro do figueira é ruim? Luan Polli. 1 cartoleta!
05-09-2015, 02:28 PM
Nao conheco nao... to pensando em por ele tbm, to entre ele, Vladmir (SAN) ou Paulo Victor (FLA)
e na zaga Victor Ramos (PAL) ou Vitor Hugo (PAL)
05-09-2015, 02:56 PM
To conseguindo escalar não.. alguém mais tendo problema?
05-09-2015, 03:05 PM
[quote name='Menossi' timestamp='1431188903' post='3323858']
Nao conheco nao... to pensando em por ele tbm, to entre ele, Vladmir (SAN) ou Paulo Victor (FLA) e na zaga Victor Ramos (PAL) ou Vitor Hugo (PAL) [/quote] Mesmissima duvida no gol. Acho q valorizar por valorizar, o de 1 cartoleta é uma boa pedida a não ser q seja um tremendo frangueiro. Na zaga eu coloquei o Vitor Hugo, mas também é meio que tanto faz
05-09-2015, 04:31 PM
Coloca o meu lá "BONDE DOS PICA SECA".
Valeuuu!!!
05-09-2015, 05:38 PM
Ano passado fiquei em segundo, o primeiro lugar foi sem graça...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|