05-09-2015, 05:42 PM
ja comecei me fudendo. 2 jogadores que estavam confirmados ontem, agora não estão mais. Só vi depois que o mercado tinha fechado.
|
Cartola FC 2015
|
|
05-09-2015, 05:42 PM
ja comecei me fudendo. 2 jogadores que estavam confirmados ontem, agora não estão mais. Só vi depois que o mercado tinha fechado.
05-09-2015, 05:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2015, 06:00 PM por Menossi.)
Bayern de Menossi escalado:
![]() edit: esse cara do inter tava como provavel ate 14h, foda...
05-09-2015, 06:44 PM
Num deu pra entrar na liga mas taí minha escalação
Todo mundo com chapecoense e vasco bombando hahah [ATTACHMENT NOT FOUND]
05-09-2015, 09:23 PM
A metade que escalou o Vitor ramos se fodeu (inclusive eu ), a metade que escalou o vitor Hugo se deu
05-09-2015, 09:25 PM
[quote name='Star.' timestamp='1431213804' post='3323962']
A metade que escalou o Vitor ramos se fodeu (inclusive eu ), a metade que escalou o vitor Hugo se deu [/quote] Posta sua escalação antes de fechar o mercado aí. Tu tá zicando o time dos outros, com essa omissão desse dado importante. [center] [/center]
05-10-2015, 03:57 PM
star mandou a galera não escalar o yuri mamute. A zica inversa dele funcionou novamente.
05-10-2015, 04:13 PM
eu mandei não escalar o brian rodriguez.
o yuri até eu escalei, ele sofre bastante faltas durante o jogo, era valorização fácil
05-10-2015, 04:34 PM
Coloquei exatamente os mesmos jogadores do santos que o hellzin, vladmir, lucas lima e marcelo fernandes
add aee Tres Equis FC
05-10-2015, 10:34 PM
Fui pior nessa rodada do q em todas de 2014 =\
Vou sair com menos cartoletas do q entrei Fui pior nessa rodada do q em todas de 2014 =\ Vou sair com menos cartoletas do q entrei |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|