05-18-2015, 07:24 PM
![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
|
SUMMER 2015
|
|
05-18-2015, 07:24 PM
![]()
05-18-2015, 08:26 PM
Pessoal tá apressado! Sping tá na metade ainda.
Depois posto a listagem.
05-19-2015, 01:13 AM
A princípio verei God Eater e Gangsta que parecem ser mais interessantes, e claro DBS. SnK não vai voltar nunca né pqp
05-19-2015, 08:04 AM
Além de god eater e dbzs,pouco me interessou, gostei dos movies e o ova do angel beats
05-19-2015, 11:01 AM
esse gangsta parece ser mto bom hahah
voltando gatchman tb, tinha ate esquecido desse anime god eater parece ser legal tb
05-19-2015, 11:47 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2015, 12:15 PM por Technomancer.)
Haha oh wow Monster Musume. Vou assistir ironicamente. Juro.
- DRRR da season passada foi bom mesmo com todo o QUALITY e WHERE IS MY BUDGET. - Gatchaman Crowds oh man espero que continuem usando as musicas do Iwasaku Taku. - Prison School fuck yeah mas tem chance de desapontar hard dependendo do nível de censura, studio e qualidade. Acho que a season está fraquinha mas vamos ver.
05-19-2015, 11:56 AM
dúvido que Prison School vai ser 1/3 do mangá, nem to botando mta fé
06-30-2015, 07:37 PM
Arslan vai continuar. Eu chequei a lista novamente e esses me interessaram, porém acredito que poucos vão sobreviver a regra dos 3 episódios:
Gakkou Gurashi! Because zombies + cute girls doing cute things vou dar uma chance. Se for engraçado assisto. Durarara!!x2 Ten Drrr é sempre bom. Precisa de muito talento pra estragar essa série. Gatchaman Crowds insight A primeira season foi no mínimo curiosa. Estou tentado a continuar assistindo. God Eater God Eater é um jogo de PSP parecido com Monster Hunter porém com tema pós apocalíptico. Anime baseado em jogo geralmente não é bom... mas é difícil acreditar que Ufotable vai fazer algo ruim. Kangoku Gakuen Prison School Estou esperando muita censura. Estou pessimista apesar do material de origem ser 10/10. Monster Musume no Iru Nichijou Vou assistir um ou dois episódios. Ironicamente. Ranpo Kitan: Game of Laplace Eu vi o trailer e parece bem interessante. Parece ser baseado em um romance policial.
07-01-2015, 03:39 PM
Parece que vai ser bom essa temporada
07-01-2015, 04:20 PM
tomara que sigam fielmente os mangás.
gate jieitai kanochi nite kaku tatakeri - um dos mangás mais interessantes que tive o prazer de acompanhar. jitsu wa watashi wa - melhor mangá comedia ever... é hilario de mais. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|