Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
aconteceu isso comigo também, eu entro direto no forum, mas da facul eu entrava pelo schangar e não deu certo
T_T
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.
Mensagens: 845
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
Nossa schangar era da epcoa que eu era kow <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
Mensagens: 7.961
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='Yankees' date='Oct 6 2005, 12:57 AM']euoahoeuah tentei entrar estes dias aqui mas não tava conseguindo...dai que percebi que mudo ...agora tem que ser hangarnet.com ujeahea
bons tempos de schangar.com =D
[right][post="368860"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
isso acontece direto, eu sei porque a minha home é schangar.com.br . costuma voltar ao normal depois de um tempo. mas dessa vez está demorando pra kct
Mensagens: 3.290
Tópicos: 234
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
É... O responsável pelo schangar.com.br esqueceu de pagar e o domínio foi congelado... Mas jájá volta!
[url="http://www.rugbier.com.br/"]
![[Imagem: 20178204176431189349848pb1.png]](http://img210.imageshack.us/img210/1128/20178204176431189349848pb1.png)
[/url]
Mensagens: 489
Tópicos: 29
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
[quote name='Baudoke' date='Oct 6 2005, 03:20 PM']porra nada a ver com o topico
[right][post="369477"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
ow mermao, respeita o yankinho rapa, o cara tem credito na casa!!!
so quem é da velha guarda entra como schangar hehehe , aqui tem tempos que não funciona schangar!!! tipo, alguém aqui lembra da pagina antiga da hanagar??? levinha levinha??
<@Nice> vcs jogam dota amador
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='UseYourSkiLLs - pexe' date='Oct 6 2005, 01:20 AM']ae gay , como vai a prima lá? xD
[right][post="368891"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
skills apaixonado pela prima do Yankees, também desde akela wcg ki ele não cata mais niguem. está na seca
[url="http://img.photobucket.com/albums/v209/iogurte/freak.jpg"]http://img.photobucket.com/albums/v209/iogurte/freak.jpg[/url]
[color="#FF0000"]rT)Freak[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 162
Tópicos: 2
Registrado: Aug 2014
Reputação:
0
Bons tempos que os replays comiam solto aqui... =T
BW saudades..
Mensagens: 142
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2008
Reputação:
0
Tem nego que ainda joga e tem replay rolando por aí ainda po...
...BW never dies...[size="4"][/size][color="#800080"][/color]
Mensagens: 0
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2009
Reputação:
0
[quote name='DinGOs' timestamp='1454132656' post='3396085']
Tem nego que ainda joga e tem replay rolando por aí ainda po...
[/quote]
Fala Dingos!
ta vivo ainda!? Berserker ainda joga também? e o resto do pessoal do SPOT?
lembra de mim? Max primo do Gabriel (ryder_chefe).
vocês tem algum grupo de bw no whatsapp? se sim, coloca meu número lá. +5511968469402.
depois que não achei mais ninguém da época jogando eu parei, mas se pá volto pra owna vocês com meu toss gosu.
sqn.
kk