Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Polícia suíça prende José Marin na Suíça
#1
Isso é, no mínimo, interessante.

A polícia da Suíça prendeu nesta quarta-feira nove dirigentes da Fifa a pedido da justiça dos EUA sob a acusação de corrupção e diversos outros crimes. Os suspeitos foram detidos num hotel em Zurique e poderão ser extraditados para os Estados Unidos. O departamento de justiça americano confirmou que o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, foi um dos detidos. O Departamento Federal de Justiça suíço informou que está questionando os dirigentes sobre a votação para escolha das sedes das Copas de 2018 e 2022.



Notícia na integra:

http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...upcao.html

http://espn.uol.com.br/noticia/513232_op...os-da-fifa



Que ninguém ia com a cara dele, é um fato, mas, é muito burro.

Outro ponto é a eficiência da galera lá de fora =D


Vendo espaço! PM me!
Responder
#2
Se fosse no brasil, ia preso pra comer uma pizza!



Acabou de sair na globo.com

Dono da traffic devolveu 151 obamas pra justica americana e confessou.

Imagina a merda q nao acontecr aqui com nossos dirigentes e a sra globo.



Kct, e a gente tem infarto com essa merda, se fude!
Responder
#3
E o Blatter rindo à toa ainda. Vamos ver se rola delação premiada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder
#4
Bora ver se vai rolar delação premiada lá.. Andres, Ricardo Teixeira e mais uma duzia devem estar com o ânus na mão. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Responder
#5
EUA tem que invadir o Brasil, tudo iria melhorar!



Realmente o Ricardo Teixeira deve estar com o cu piscando, e se não me engano ele mora nos EUA. Vai preso rapidinho.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#6
Se o EUA invadir, vão prender todos presidentes de clube do Brasil



Em TODOS os esportes.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#7
Pensa em algo que ta ficando gigantesco:

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...do-fbi.htm


Vendo espaço! PM me!
Responder
#8
[Imagem: tumblr_mdop0yWaNA1qiabqyo2_500.gif]



Sensacional heim!



Ouvi que tem dono de afiliada da Rede Globo envolvido, e um cara que é sócio do Ronaldo Fofômeno em um time no USA.



Esse circo, eu quero ver pegar fogo.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#9
Acabou de sair que estão investigando a Copa no Brasil

=D

Lindo demais


Vendo espaço! PM me!
Responder
#10
[Imagem: 11224485_818369831579655_294044115456153...3604d80236]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)