Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
[Imagem: CGVycSBWgAAR3ih.jpg]



HUAHUAHUAHAU
https://www.youtube.com/watch?v=nk4mX2YTYhg

ta

jogando

pouco



e que mimi por conta do drible, pqp


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
ASUHDUAHduhasdhu queria mt ter visto esse jogo pqp



ta ai uma coisa q eu sempre curti no futebol. um cara manda um drible só pra tirar onda ai o outro fica puto e quer matar o outro kkkkkkkkkk



incrivel o tanto q mudou o barcelona de uns 2 anos pra ca, mas continuando no top3 times do mundo.
Perai, juiz deu falta do Neymar no lance da carretilha? Eu vi certo? [Imagem: han.gif]


[center][Imagem: Z1tblwgf.jpg?ver=1242250560&sig=12p8zqj]

Nascer, viver, e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter.

[/center]
Sim, ele deu falta do Neymar aehueahaueheaueaae



Engraçado nego comentando o trio do Messi, Neymar e Luizito passou o trio do Real Higuain, Benzema e Cr7 no número de gols numa só temporada e esquecem de comentar que o Luizito ainda ficou 2-3 meses sem jogar pela punição.



E como estão jogando bola os 3 juntos.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Acho que dá pra Juventus não, hein. O Barcelona simplesmente nunca sai atrás e cada jogo que passa eles vão ficando mais brutos. O fato de ser um jogo só é a melhor situação pra Juve disparado, já que tão na final porque o Real perdeu um caminhão de oportunidades que, meu amigo... os 3 do Barça não deixariam barato não.



Vou deixar aqui só por protocolo: Juventus tem chances. Mas será uma surpresa gigantesca se ganharem. Pelo menos pra mim.
Quem não torcer pra juve, boa pessoa não é.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Hoje Juventus é o Brasil na Europa, forza juve!!!!


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Alguem sabe algum link de stream pra ver?


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
[quote name='Migore' timestamp='1433612231' post='3332234']

Alguem sabe algum link de stream pra ver?

[/quote]



serve globo.com?


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)