Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[Imagem: 1Kz1reK.jpg]



finalmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Responder
6k sa = 3k eu Keepo
Responder
[Imagem: 9xx1IMv.jpg]



gaben pls
Responder
[quote name='Oblivion' timestamp='1431483618' post='3324966']

[Imagem: 9xx1IMv.jpg]



gaben pls

[/quote]



Isso é NA ?

Você mora no Brasil ?


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1431492319' post='3324993']

Isso é NA ?

Você mora no Brasil ?

[/quote]



Jogo no server SA. Geralmente os games q eu caio são em torno de 4800 - 5200 average mmr, raramente mais que isso. Hj pra minha surpresa caí nesse jogo de 4300 average. Gostaria de jogar no US East pq os jogos tem average um pouco maior, mas com 180ms fica impossível jogar.
Responder
Delícia, depois faço um post sobre o que voltei a aprender sobre o ranked



[Imagem: 8c9c67debc.png]

[Imagem: 828f56d024.png]

[Imagem: a3e8a40ba6.jpg]



[Imagem: C8VLrKI.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Estou louco pra saber brender
Responder
[quote name='Haalp' timestamp='1433285356' post='3331094']

Estou louco pra saber brender

[/quote]



uhauhauhauhauha


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
n tem mto segredo pra subir mmr, joga de suporte e tenta acalmar a galera qdo um xingar o outro, ez mmr. E se for jogar de party, um dos amigos tem pegar pelo menos um core pra garantir.
Responder
[quote name='Haalp' timestamp='1433292346' post='3331151']

n tem mto segredo pra subir mmr, joga de suporte e tenta acalmar a galera qdo um xingar o outro, ez mmr. E se for jogar de party, um dos amigos tem pegar pelo menos um core pra garantir.

[/quote]



Basicamente subir de suporte na base do pugna build antena de 3,3k até 3,7k-3,8k e não saia disso, não sei se era o pick pugna, não manjo dos picks suporte pub, comecei a ir abaddon offlane e subir depois do 3,7k



[Imagem: e5e654b7af.png]



Do 3,3k até 3,7k, falta suporte decente, wardar e etc e a maioria não quer ir suporte, vai jungle, mas não vai suporte, tem que ir de suporte, senão a coisa não anda e você não sobe



Quem quer subir, tem que fazer o que a maioria não quer



Também tem que opinar na escolha do pick, senão dar merda



E estava bastante o microfone, nunca costumo usar, mas aprendi porque CS:GO é fundamental e comecei a usar e faz uma enorme diferença, absurda, principalmente quando o time de ouve e você organiza a bagaça



É terrível, carry não tem noção, se acha fodão, faz build errada, sem bkb e etc, você avisa, o cara faz merda e a culpa é do suporte e por ai vai, tem que ir mid para garantir que o seu mid não vai ser stompado e etc, garantir o carry e o farm



Do 3,8k em diante, o suporte tem mais noção, vou offlane, mas faço item em aura para ajudar o time, mas ás vezes cai uns sem noção, em todos casos sempre ter TP para ajudar



Caiu 1 com 4.1k e já tinha o tinker marcado primeiro e em seguida tinha pickado e o 4,1k disse: eu vou pickar, porque eu quis, pickou storm, não podemos pegar HC, foi na safelane para não zuar mid e perdemos, tem retardado em todo MMR



Uma outra partida, dois caras se matando para quem vai mid, tinha pego o suporte e o outro também, você além de suporte, tem que mediar brigar, convenci a não zuar o game e foi de HC, ganhamos o game



E jogando de suporte ter paciência, muita paciência



Tinha um cara que manjava de texto da DAB, voltou a ativa e fez até um blog, sobre dota 2, comportamento dos jogadores e etc



https://devandota.wordpress.com/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)