Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk


[Imagem: 67105277.png]
Responder
Eu só sei que esses heroe challenge tão servindo de inferno pra ranked. Eu perdi uns 300~400 de mmr em menos de 1 semana =(
Responder
A melhor coisa que fiz foi desistir de ir mid/hc, mutar os retardados, chatos, ruins e fazer meu papel no jogo sem dar rage no amiguinho alheio, isso melhora muito o foco no jogo pois de fato você perde muito quando começa a reclamar de alguém ou ficar chorando no all "gg hc/mid" blablablá e você nem percebe ( bom eu percebi depois de muitos anos sendo bad manner ) depois que adotei essa mentalidade só tenho ganho, hoje digo que solo estou 90% de wr, até então em 20 jogos solos ganhei 18 e cheguei aos malditos 5k.



Outra coisa é que quando começa o jogo e dependendo da minha vontade marco off-lane ou posição 4 ( jungle não plz ) pois depois de muito tempo cheguei a conclusão que sou o player que gosta de participar ativamente do jogo, gankando, controlando runa, fazendo builds utility e dando aquele tp maroto quando o time mais precisa, outra coisa que acredito que faz a diferença é isso, saber qual função você joga melhor e deixar de ser mongo e ficar brigando por mid e hc que todo noob estrela gosta de fazer e ir com um hero que faça diferença em todos os estágios do game.



Bom essa é minha dica e tem dado resultado, espero que até o fim do ano chegar aos 6k =p


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1433341604' post='3331318']

A melhor coisa que fiz foi desistir de ir mid/hc, mutar os retardados, chatos, ruins e fazer meu papel no jogo sem dar rage no amiguinho alheio, isso melhora muito o foco no jogo pois de fato você perde muito quando começa a reclamar de alguém ou ficar chorando no all "gg hc/mid" blablablá e você nem percebe ( bom eu percebi depois de muitos anos sendo bad manner ) depois que adotei essa mentalidade só tenho ganho, hoje digo que solo estou 90% de wr, até então em 20 jogos solos ganhei 18 e cheguei aos malditos 5k.



Outra coisa é que quando começa o jogo e dependendo da minha vontade marco off-lane ou posição 4 ( jungle não plz ) pois depois de muito tempo cheguei a conclusão que sou o player que gosta de participar ativamente do jogo, gankando, controlando runa, fazendo builds utility e dando aquele tp maroto quando o time mais precisa, outra coisa que acredito que faz a diferença é isso, saber qual função você joga melhor e deixar de ser mongo e ficar brigando por mid e hc que todo noob estrela gosta de fazer e ir com um hero que faça diferença em todos os estágios do game.



Bom essa é minha dica e tem dado resultado, espero que até o fim do ano chegar aos 6k =p

[/quote]



Perfeito, deixar de ir mid/hc



Quais são seus picks para posição 4 (suporte) ?



A única sugestão que busco para quem está subindo ou já subiu, quais são os pick para suporte ?



Pugna é bom, mas isso varia conforme o pick do adversário, é uma roleta russa, não tem aquele stun e disable que fica faltando


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
cara, eu vou admitir, eu devo ser o pior jogador de dota do mundo... meu MMR ta 2400 =(

E não consigo subir...



Comofas/



Mais dicas aí pro brother pls!
Responder
[quote name='brender' timestamp='1433367351' post='3331520']

Perfeito, deixar de ir mid/hc



Quais são seus picks para posição 4 (suporte) ?



A única sugestão que busco para quem está subindo ou já subiu, quais são os pick para suporte ?



Pugna é bom, mas isso varia conforme o pick do adversário, é uma roleta russa, não tem aquele stun e disable que fica faltando

[/quote]



AA, Lion, Dazzle, SS, CM


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Eu to perdendo totalmente minha paciência pra jogar esse jogo, parece q é impossível jogar solo, todo mundo do meu time da insta lock em carry feedam e quitam, da vontade de jogar outro jogo.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1433573665' post='3332150']

Eu to perdendo totalmente minha paciência pra jogar esse jogo, parece q é impossível jogar solo, todo mundo do meu time da insta lock em carry feedam e quitam, da vontade de jogar outro jogo.

[/quote]





Chega desanimar mesmo Cloud, mas desanima não é só você aliviar sua cabeça em outro jogo por um momento e voltando jogar Dota em outro dia, eu também já passei por cada situação que tu nem imagina, eu tava 2900 e cai pra 2600 e to subindo novamente, eu tento ser calmo e legal com os kara, dando opinião sobre o jogo e build, ai os kara vai respeitando, eu carreguei uma partida perdida de barathrum off top, só gankando, ai o time foi levantando e no começo os kara já tava me chingando pq eu ia off de bara, mas é questão de controle no jogo emocional e raciocínio.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1433573665' post='3332150']

Eu to perdendo totalmente minha paciência pra jogar esse jogo, parece q é impossível jogar solo, todo mundo do meu time da insta lock em carry feedam e quitam, da vontade de jogar outro jogo.

[/quote]

Eu sofria com esse problema quando jogava AP ranked, seja solo ou com 1-2 amigos. Várias vezes cheguei a abrir o jogo pra jogar mas bateu uma preguiça e fechei.



Melhor coisa que fiz foi, quando vou jogar solo, queuar só AR/RD. Não sei exatamente pq mas a maioria dos jogos são bem de boa.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1433367351' post='3331520']

Perfeito, deixar de ir mid/hc



Quais são seus picks para posição 4 (suporte) ?



A única sugestão que busco para quem está subindo ou já subiu, quais são os pick para suporte ?



Pugna é bom, mas isso varia conforme o pick do adversário, é uma roleta russa, não tem aquele stun e disable que fica faltando

[/quote]





Costumo pegar sb,shaker,undy,potm, são todos heroes que tem um otimo early e um late que também pode ajudar mt, gosto de heroes que tem potencial em gankar, logo qualquer hero que tenha um disable forte é uma ótima opção pois comprar 1 smoke e gankar mid quase sempre é kill e uma moral pro mid do time.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)