Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 - Reborn
#1
REBORN

Today we are announcing the Dota 2 Reborn beta, which brings with it a new interface, new engine, and Custom Games. Everything in the dashboard has been redesigned utilizing a new UI framework and the engine that powers the game has been fully replaced. On this page we will be giving you a preview of the new interface. Early next week we'll be talking about Custom Games, and later that week we'll conclude with various details about the new engine and launch the open beta.



Fonte : http://www.dota2.com/reborn/part1/





Finalmente nova interface, coisas arrumadas e bonitas, vamos ver na pratica como vai ficar.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#2
Pera arnaldo.



Dota 2 que lançou esses dias ta ganhando revamp completo da interface e engine... e LoL, que lançou a milhares de anos e a comunidade vem chorando por isso a anos, não?



Nice.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#3
KCT, só pelos gifzinhos do site a interface já tá foda... o bagulho tá parecendo muito bom mesmo.

Quero ver quão bom vai ser o "built-in-dotabuff".


[Imagem: v1.png]
Responder
#4
nice de mais
Responder
#5
[Imagem: npDrFLp.gif]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#6
Foda


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#7
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1434156884' post='3334127']

Pera arnaldo.



Dota 2 que lançou esses dias ta ganhando revamp completo da interface e engine... e LoL, que lançou a milhares de anos e a comunidade vem chorando por isso a anos, não?



Nice.

[/quote]

LoL já teve uns 3~4 revamps gráficos, pelo menos 1 total revamp, e incontáveis de interface (acho que agora tá indo pro 5º, que por sinal é uma bosta).



O que o povo reclama de LoL é do client mesmo, que é uma vergonha absurda.
Responder
#8
pelo menos eu digo que em breve veremos topicos de HOTS e DoTA vs LoL no quesito custom maps


Quake.com
/arena/
Responder
#9
tanta coisa foda, que nao sei qual comentar



mal posso esperar pelos custom maps
Responder
#10
[quote name='Eddy' timestamp='1434169859' post='3334156']

LoL já teve uns 3~4 revamps gráficos, pelo menos 1 total revamp, e incontáveis de interface (acho que agora tá indo pro 5º, que por sinal é uma bosta).



O que o povo reclama de LoL é do client mesmo, que é uma vergonha absurda.

[/quote]



E foram reclamar



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/..._priority/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)