Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 188
#11
pqpq primeiro round e parecem dois bêbados cansados que já lutaram 10 rounds, pqpq cade o gás desses caras????
Responder
#12
[quote name='Ryd-' timestamp='1434256495' post='3334376']

pqpq primeiro round e parecem dois bêbados cansados que já lutaram 10 rounds, pqpq cade o gás desses caras????

[/quote]

Eles treinam nos EUA, não estão acostumados a lutar na altitude. E o jogo do cain é esse mesmo, prender o cara na grade como se ele estivesse cansado mas na verdade ele está tentando cansar o werdum
Responder
#13
AHUHAUAUHUAHHAUHAU



ALGUÉM LIGOU O SLOW MOTION???



MINHA TV NÃO TEM ESSA FUNÇÃO!!!!!!!!!



HALP!~!!!!!!!!!!!!!!!!!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#14
DUPLICOU


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#15
mermao, huahuauhahuahua que luta é essa??????
Responder
#16
Cara, essa luta tá dando medo. Parece que os dois vão sair do octógono direto pro IML.
Responder
#17
que merda de luta é essa? os caras são profissionais como que não tem gás pra pelo menos 3 rounds??????
Responder
#18
Na boa, eu não quero ver a cara desses 2 malucos depois de 15 minutos depos da luta. Tem potencial para serem as caras mais amassadas da história do UFC.
Responder
#19
os dois completamente cansado

uma coisa é certa o cain vai perder! ele esta podre!!!!

kkkkkkkkkkkkkk cain entregou de tao cansado que estava, kkkkkkkkk
Responder
#20
Toma essa Cain.


[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)