06-14-2015, 02:34 AM
pqpq primeiro round e parecem dois bêbados cansados que já lutaram 10 rounds, pqpq cade o gás desses caras????
|
UFC 188
|
|
06-14-2015, 02:34 AM
pqpq primeiro round e parecem dois bêbados cansados que já lutaram 10 rounds, pqpq cade o gás desses caras????
06-14-2015, 02:39 AM
[quote name='Ryd-' timestamp='1434256495' post='3334376']
pqpq primeiro round e parecem dois bêbados cansados que já lutaram 10 rounds, pqpq cade o gás desses caras???? [/quote] Eles treinam nos EUA, não estão acostumados a lutar na altitude. E o jogo do cain é esse mesmo, prender o cara na grade como se ele estivesse cansado mas na verdade ele está tentando cansar o werdum
06-14-2015, 02:40 AM
AHUHAUAUHUAHHAUHAU
ALGUÉM LIGOU O SLOW MOTION??? MINHA TV NÃO TEM ESSA FUNÇÃO!!!!!!!!! HALP!~!!!!!!!!!!!!!!!!!
06-14-2015, 02:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-14-2015, 02:42 AM por Manson.)
DUPLICOU
06-14-2015, 02:40 AM
mermao, huahuauhahuahua que luta é essa??????
06-14-2015, 02:41 AM
Cara, essa luta tá dando medo. Parece que os dois vão sair do octógono direto pro IML.
06-14-2015, 02:41 AM
que merda de luta é essa? os caras são profissionais como que não tem gás pra pelo menos 3 rounds??????
06-14-2015, 02:41 AM
Na boa, eu não quero ver a cara desses 2 malucos depois de 15 minutos depos da luta. Tem potencial para serem as caras mais amassadas da história do UFC.
06-14-2015, 02:44 AM
os dois completamente cansado
uma coisa é certa o cain vai perder! ele esta podre!!!! kkkkkkkkkkkkkk cain entregou de tao cansado que estava, kkkkkkkkk |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|