Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dota 2 - Reborn
#41
https://www.youtube.com/watch?v=sUzq_H7X0gM


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#42
[quote name='Ares' timestamp='1434490288' post='3335652']

https://www.youtube.com/watch?v=8Kqap9-NWD8

http://www.dota2.com/reborn/part2/



Olha o nível de cara de pau na página, no webm que mostra o cara escolhendo entre os custom games tem a opção "Legends of Dota"

[/quote]



PQP, até gozei aqui mano, que foda, a Valve fazendo isso pode investir até em Cinematyc parecido com o da Blizzard que vai ser show de bola, sem falar que essa novidade todo e velho doteiro e user da Battlenet conhece.
Responder
#43
auhuhauhauhaauha



Citar:Dota 2 just released their custom game information and wow , Makes you wonder what League could offer with a custom game set like theirs



Custom hide and seek lee sin matches comes to mind for me with custom maps etc.

anyone else got ideas?



We won't get this ever but its still fun to speculate.



Edit : for those who don't know what im talking about http://www.dota2.com/reborn/part2/



Edit : map creation of dota 2



http://cdn.dota2.com/apps/dota2/videos/r...promo.webm



Edit : Most recent league innovation





Edit: Holymoly this sub is super fed up with Riot not doing anything but skins and updates to champions that are way past due, I wanted to talk about what we could possibly do but literally every other comment is pretty Anti-Riot



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/...stom_game/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#44
Correndo logo pra montar um pC pra voltar a dotear!





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Responder
#45
Hype que um video desses gera com direito a pudge wars no final é maior que qualquer coisa apresentada na E3.. hahahahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#46
Pega uns 3 sem dedos ae e botam o LoL no custom game do Dota 2 pra dar gg na riot de vez hahaha
Responder
#47
Cara, /r/ do lol tem mais comentario sobre Reborn que o próprio /r/dota2... WTF?



Agora nem é mais o pessoal do dota zuando lol é o próprio pessoal do lol se zuando.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#48
Até tirinha está bombando



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/..._lol_esex/



A reclamação da galera do SC 2 foi tanta em comparação da Valve com a Blizzard, que o Community Manager do SC 2 apareceu e disse que iria responder os questionamentos da galera e realmente respondeu



uhauhauhauhauhauhauhuhauhauha



http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/18132606976#1


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#49
Apareceu aqui pra baixar o beta, 7,1GB


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#50
http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/...is_is_not/



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/...ay_system/



https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...certainly/



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />



Apagaram o post do cara, e criaram outro tópico



Esse tópico chegou no #2 no r/all e a riot apagou o post



[Imagem: MO9XZcV.png]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)