Mensagens: 44
Tópicos: 4
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Fala galera,
Andei vendo uns posts aqui sobre os tempos das antigas... mó saudade da galera.
Nem lembrava que o site tinha começado em 1996! hahahaha
Bons tempos.
Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Caraca, uma larva de 2002! O.o
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
2002
44 posts.
E o premio de lurker do ano vai para........
Perae, é O lordvader que a galera das antigas cita tanto? Daqui a pouco me volta o fuzileiro tbm.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.785
Tópicos: 94
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Alguém da Hangar cria aranhas? Costumo alimentar aranhas vermelhas domésticas, as Nesticodes rufipes, no meu banheiro com mosquitos q consigo capturar e atordoar, mas aí vem a faxineira todo mês e matam elas, então, achei uma fêmea e decidi capturá-la e chamá-la de Scarlett e guardar num aquarinho com terra e algumas plantinhas... alguém sabe onde posso comprar insetinhos para ela comer, pq no inverno não tem tantos insetos e as mosquinhas de banheiro ela ignora... não sei por quanto tempo elas ficam sem poder comer. Agradeço a ajuda!
Mensagens: 3.990
Tópicos: 229
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Bons tempos de Starcraft shareware
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
[quote name='Lithium' timestamp='1435265143' post='3338139']
2002
44 posts.
E o premio de lurker do ano vai para........
Perae, é O lordvader que a galera das antigas cita tanto? Daqui a pouco me volta o fuzileiro tbm.
[/quote]
... não, ele é o lordvader, um dos criadores da schangar.
E porra, vocês criaram isso aqui em 97, não 96.
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
06-25-2015, 07:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-25-2015, 07:13 PM por Haz.)
em 2002 teve o grande wipe que fez o fórum começar do zero
PS.: Acho que o primeiro nome da hangar foi lordvader's hangar, não?
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 870
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Teve um reset cabuloso e a galera das antigas perderam seus posts... T_T
Boas épocas da Schangar e seu layout foderástico !!!
=o
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Tnc
11 anos que eu já estou nesta merda aqui
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]