Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Saudosismo
#1
Fala galera,



Andei vendo uns posts aqui sobre os tempos das antigas... mó saudade da galera.



Nem lembrava que o site tinha começado em 1996! hahahaha



Bons tempos.


[Imagem: lord.jpg]



Homo sum; humani nihil a me alienum puto
Responder
#2
Bom tópico gostei





Responder
#3
Caraca, uma larva de 2002! O.o


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#4
2002

44 posts.



E o premio de lurker do ano vai para........



Perae, é O lordvader que a galera das antigas cita tanto? Daqui a pouco me volta o fuzileiro tbm.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#5
Alguém da Hangar cria aranhas? Costumo alimentar aranhas vermelhas domésticas, as Nesticodes rufipes, no meu banheiro com mosquitos q consigo capturar e atordoar, mas aí vem a faxineira todo mês e matam elas, então, achei uma fêmea e decidi capturá-la e chamá-la de Scarlett e guardar num aquarinho com terra e algumas plantinhas... alguém sabe onde posso comprar insetinhos para ela comer, pq no inverno não tem tantos insetos e as mosquinhas de banheiro ela ignora... não sei por quanto tempo elas ficam sem poder comer. Agradeço a ajuda!
Responder
#6
Bons tempos de Starcraft shareware
Responder
#7
[quote name='Lithium' timestamp='1435265143' post='3338139']

2002

44 posts.



E o premio de lurker do ano vai para........



Perae, é O lordvader que a galera das antigas cita tanto? Daqui a pouco me volta o fuzileiro tbm.

[/quote]

... não, ele é o lordvader, um dos criadores da schangar.



E porra, vocês criaram isso aqui em 97, não 96.
Responder
#8
em 2002 teve o grande wipe que fez o fórum começar do zero



PS.: Acho que o primeiro nome da hangar foi lordvader's hangar, não?


[url="http://sc2sig.com"]

[/url]
Responder
#9
Teve um reset cabuloso e a galera das antigas perderam seus posts... T_T



Boas épocas da Schangar e seu layout foderástico !!!



=o


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#10
Tnc



11 anos que eu já estou nesta merda aqui


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)