Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
[quote name='peke' timestamp='1435676093' post='3339241']
https://blog.pushbullet.com/2015/06/30/m...ushbullet/
[/quote]
qiso
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
É um app bem legal pra quem tem múltiplos devices.
Vc consegue jogar coisas de um device pro outro de maneira bem simples!
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Não conheço esse pocket, mas pelo que li no site, imagino que sim, praticamente a mesma coisa.
A diferença que eu vejo do Pushbullet, é que nele vc pode enviar até mesmo msgs de um device pro outro, sem precisar estar dentro de um site ou coisa do tipo.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
muito útil esse pushbullet, estava procurando algo similar para compartilhar arquivos (ou frequentemente textos/notas) entre meus dispositivos
valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Mensagens: 22
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2016
Reputação:
0
O maior canivete suiço que eu uso é o NirCmd. É um programinha de linha de comando que faz centenas de atividades úteis, desde de coisas simples como, por exemplo, apagar a tela do computador, colocar/tirar no mudo, até coisas interessantes, como reiniciar o IIS, executar comandos com permissões elevadas (útil por exemplo para abrir o regedit mostrando todas as chaves ocultas), etc.
Dá pra criar atalhos com os comandos específicos e salvar para executar com um clique.
O site do desenvolvedor é bem documentado, mostra tudo que o programinha pode fazer:
http://www.nirsoft.net/utils/nircmd.html
Too old to rock and roll, too young to die.
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
tava encucado em como compartilhar um video privado (vc tendo acesso mas quer compartilhar com quem não tem) do Facebook. Fucei e achei algo absurdo de simples:
Na URL do video, substitua www por m -> isso te levará à versão mobile da página na qual o vídeo embedado pode ser aberto em uma janela independente (clica botão direito -> abrir nova aba, ou, se preferir, salve o video pro seu computador).
ex:
"www.facebook.com/......"
\/
"m.facebook.com/......"
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.