Vida Loka (Parte 7 Versículo 1) por Mauro Brown
Fé em Reus que ele é justo
Ei alemão nunca se esqueça, na zaga, guerreiro
Levanta na cabeça truta, onde estiver tem um Klose seja lá como for
Tenha fé porque até no Mineirão nasce flor
Ore por nós Dona Lúcia, lembra da gente
No jogo dessa noite, salsichão segue quente
Admiro os Boateng, da licença aqui
Mó função, mó tabela, pow, Khedira aí
Eu me, sinto às vezes meio pá(tético), inseguro
Que nem o Dante em apuro
Vem alguém lá, quem é quem, quem será, meu bom?
É o Thomas Muller passando por trás do zagueirão
A Dona Lúcia é uma mulher ingrata
Que te beija,te abraça e te manda carta
Desacreditar, nem pensa, só naquela
Se o Murtozza ameaçar me catar,revelo quem é ela
De bico o Kroos deu mó guela, ró
Parreira e Felipão leem a carta pra comissão
Parece coisa do Projac
De cabeça ou de falta, vai saber,Reus que sabe
Qual é a maldade comigo inimigo num migué
Cobrou o escanteio plin, na zaga tupiniquim, dois maluco
Um subiu sim,parecia um jardim e o Klose tava lá
Pronto pra empurrar a Brazuca e falar
"Eu passei o Ronaldo,rá, e ele tava lá"
Dona Lúcia, mentirosa, nunca vi deu mó faia
Espírito do mal
Murtozza de bigode e saia
Patético nunca fui, é o seguinte
Canto certo pelo certo, como 7 mais 3 é metade de vinte
Já pensou fã de eporte, e se eu tô com o PVC no sofá
De vacilo desarmado era aquilo
Sem o Juca e sem chance, nem pra palpitar
O placar
Ia nessa sem saber
(pê vê cê) vida loka
"Mais" na Arena num é não, até jack
Tem quem tira selfie
Coxinha pé de breque, acha que é malandro
A inveja existe, no primeiro tempo, 5 é na maldade
Dois no segundo,já é piedade
Mais se é para resolver, se envolver, vai meu nome
Eu vou fazer o que, se Instagran não é pra homem
Malandrão eu? Não, Schweinsteiger não é bobo
Se quer pressão terá
Se quer gol, tem em dobro
"Mais" selfie é selfie, é o que é
Julio Cesar no chão, sempre embaixo do pé
E marca uma, duas vez, se marcar até 3
Na 7ª xeque-mate, que nem no xadrez
Eu sou brasileirinho do rap
E sempre contra a cartolagem
Sete a um, Reus por nós, foi pouca essa vantagem
Vida loka
Eu não tenho dom pra vítima
Justiça e liberdade, a causa é legitima
Meu rap faz o cântico do loucos e dos semânticos
Vou passar vergonha onde for
O Thiago Silva tem a oferecer sua presença
Talvez até confusa,
Mas não nos penaltis,se é o que você pensa
Meu melhor Marvin Gaye, sabadão no Mineirão
O que será, será, não vamos até a final
Liga eu, liga nós, onde preciso for
No paraíso ou no dia do sete a um,pastor
E liga eu, e os alemão
É o 7 a 1 que eu peço, David Luiz bundão
Imortal nos meus versos
Vida loka