Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1 ano dos 7x1
#1
O Huelocausto está fazendo um ano



[Imagem: 443ZrcE.jpg]



[Imagem: J7DBXtY.png]



[Imagem: Oz1TZ0z.jpg]



[Imagem: R7MhgSc.jpg]



[Imagem: ti7ZSmp.jpg]



Única coisa que mudou desde então:



[Imagem: NgmcfPx.jpg]



Obrigado CBF, ops, FBI pela ajuda.



7x1 foi pouco



[media]http://www.youtube.com/watch?v=zLoLAWclKy4[/media]
Responder
#2
entrevista do daniel alves de ontem.



https://www.youtube.com/watch?v=sdT0PXOgHPY





Achei paia ele tirar a importancia da seleção, acho que o dunga nunca mais chama ele. Ele ganhou tudo no barça e tem uma torcida fanatica que gosta dele, mas tem um monte de jogador que não tem isso. Falou que é quase um sacrificio abdicar das ferias pra jogar pela seleção,hahaha, isso vai pegar mt mal.
Responder
#3
http://globoesporte.globo.com/futebol/no...queda.html


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#4
PARABÉNS PRA VOCÊ

NESSA DATA TEMIDA

KLOSE PASSOU RONALDO

GOL DO SAMI KHEDIRA

PARABÉNS PRA VOCÊ

NESSA DATA TEMIDA

KLOSE PASSOU RONALDO

GOL DO SAMI KHEDIRA

- PRO BRASIL NADA!

- SCHURRLE

ENTÃO COMO É QUE É?

É MÜLLER! É MÜLLER! É MÜLLER! É MÜLLER! É MÜLLER

É KROOS! É KROOS! É KROOS! É KROOS! É KROOS!

SETE

A

UM

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
Responder
#5
[Imagem: corinthians-7-santos.jpg?w=960]


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#6
Punheta de quem tem 7 dedos?


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#7
https://www.youtube.com/watch?v=gN4XW0hcDC0
Responder
#8
http://brasilalemanhaeterno.com/


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
rapaz

quanta midia em cima disto

caramba

parece

ate

a

morte

do

cristiano ronaldo


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#10
[Imagem: guAfHef.gif]



Vida Loka (Parte 7 Versículo 1) por Mauro Brown



Fé em Reus que ele é justo

Ei alemão nunca se esqueça, na zaga, guerreiro

Levanta na cabeça truta, onde estiver tem um Klose seja lá como for

Tenha fé porque até no Mineirão nasce flor



Ore por nós Dona Lúcia, lembra da gente

No jogo dessa noite, salsichão segue quente

Admiro os Boateng, da licença aqui

Mó função, mó tabela, pow, Khedira aí



Eu me, sinto às vezes meio pá(tético), inseguro

Que nem o Dante em apuro

Vem alguém lá, quem é quem, quem será, meu bom?

É o Thomas Muller passando por trás do zagueirão



A Dona Lúcia é uma mulher ingrata

Que te beija,te abraça e te manda carta

Desacreditar, nem pensa, só naquela

Se o Murtozza ameaçar me catar,revelo quem é ela



De bico o Kroos deu mó guela, ró



Parreira e Felipão leem a carta pra comissão

Parece coisa do Projac



De cabeça ou de falta, vai saber,Reus que sabe

Qual é a maldade comigo inimigo num migué

Cobrou o escanteio plin, na zaga tupiniquim, dois maluco

Um subiu sim,parecia um jardim e o Klose tava lá

Pronto pra empurrar a Brazuca e falar

"Eu passei o Ronaldo,rá, e ele tava lá"



Dona Lúcia, mentirosa, nunca vi deu mó faia

Espírito do mal

Murtozza de bigode e saia



Patético nunca fui, é o seguinte

Canto certo pelo certo, como 7 mais 3 é metade de vinte

Já pensou fã de eporte, e se eu tô com o PVC no sofá

De vacilo desarmado era aquilo

Sem o Juca e sem chance, nem pra palpitar

O placar

Ia nessa sem saber

(pê vê cê) vida loka



"Mais" na Arena num é não, até jack

Tem quem tira selfie

Coxinha pé de breque, acha que é malandro



A inveja existe, no primeiro tempo, 5 é na maldade

Dois no segundo,já é piedade



Mais se é para resolver, se envolver, vai meu nome

Eu vou fazer o que, se Instagran não é pra homem

Malandrão eu? Não, Schweinsteiger não é bobo

Se quer pressão terá

Se quer gol, tem em dobro

"Mais" selfie é selfie, é o que é

Julio Cesar no chão, sempre embaixo do pé

E marca uma, duas vez, se marcar até 3

Na 7ª xeque-mate, que nem no xadrez



Eu sou brasileirinho do rap

E sempre contra a cartolagem

Sete a um, Reus por nós, foi pouca essa vantagem

Vida loka

Eu não tenho dom pra vítima

Justiça e liberdade, a causa é legitima

Meu rap faz o cântico do loucos e dos semânticos

Vou passar vergonha onde for

O Thiago Silva tem a oferecer sua presença

Talvez até confusa,

Mas não nos penaltis,se é o que você pensa



Meu melhor Marvin Gaye, sabadão no Mineirão

O que será, será, não vamos até a final

Liga eu, liga nós, onde preciso for

No paraíso ou no dia do sete a um,pastor

E liga eu, e os alemão

É o 7 a 1 que eu peço, David Luiz bundão

Imortal nos meus versos

Vida loka


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)