Tópicos: 62
Reputação:
14
curti vei
netflix is love, netflix is life
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Tópicos: 0
Reputação:
0
[quote name='Vøgel' timestamp='1437155174' post='3343825']
Beter Call Saul saia um episódio por semana. As outras eu não sei, pelo visto são todas assim hahaha
[/quote]
Se a essência do netflix é ver as suas séries quantas vezes quiser na hora que quiser, se sair uma vez por semana, deixa de ser netflix e vira canal normal.
Tópicos: 206
Reputação:
0
[quote name='O Inibidor' timestamp='1437156759' post='3343831']
Se a essência do netflix é ver as suas séries quantas vezes quiser na hora que quiser, se sair uma vez por semana, deixa de ser netflix e vira canal normal.
[/quote]
Claro que não. Mesmo saindo uma vez por semana vc ainda pode acessar quando quiser e ver quando quiser, desde que o episódio já tenha saído. No canal normal tu tem que esperar a programação do canal. A dúvida aqui era só sobre o lançamento de séries novas numa tacada só, como todos os originais netflix, ou uma vez por semana (padrão da TV)
Tópicos: 93
Reputação:
0
Que bobeira isso de sair uma vez por semana, isso é coisa pra tv a cabo, sejá lá por qual motivo (dar mais tempo pras filmagens? edição? manter ibope?)
no Netflix obviamente não há necessidade disso (além do conceito da empresa), logo eles podem utilizar esse formato diferente. Isso vale também pra duração dos episódios, não sei se perceberam, mas as séries do netflix, o sense8 por exemplo, tem episódios de 48min de duração, outros de 56, 1h, acho muito interessante, pois a dá a impressão que as produtoras estão mais livresl, sem precisar fazer cortes absurdos só pra cravar o tempo certo por causa do comercial.
Tópicos: 36
Reputação:
0
Better call saul não é da netflix, por isso nao saiu tudo em um dia.
Mas todas as series da netflix produzidas por eles, sai no mesmo dia, caso de house of cards, sense8, daredevil entre outros.
Saul é da mesma produtora de breaking bad.
Tópicos: 245
Reputação:
0
Essa serie vai ser excelente com certeza! Estou apostando que a galera da produção vai cutucar a "guerra as drogas" e as politicas de segurança de uma maneira bem interessante
Não tem exemplo melhor que Pablo Escobar para retratar como é difícil (aka impossivel) lutar contra esse mercado
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Tópicos: 36
Reputação:
0
Inclusive ontem no fantastico deu, um lider traficante do principal cartel mexicano tava preso, o cartel comprou um terreno a 1,5km de distancia do presidio e construiu um tunel, animal a historia, deu ontem a reportagem no fantastico, a reporter ate entrou no tunel!