Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
A blizzard está generosa.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Já ganhei 2 packs, um por acesso no tablet e outro no smartphone.. já pensou se a blizzard descobre que a galerinha ta usando Vbox pra burlar a parada e resolve dar um mass ban?
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
acho completamente impossivel isto.
vou fazer agora rsrs
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Aqui deu erro.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Fiz tudo, tive erro em todas as etapas. No final tive que rebootar a máquina pra liberar uma parada de virtualização e perdi tudo que eu tinha feito (inclusive teria que baixar o HS tudo de novo).
Foda-se essas 120 dust ae.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Se alguem conseguir essa buceta, favor criar um how to for dummies <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu to conseguindo mas o download do HS na amazon ta ultra lento
Mensagens: 1.046
Tópicos: 9
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
consegui galeres 3 packs + 1 pack de jogar em um android + 1 pack do brawl da semana me dei
[center]
[/center]