Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='brender' timestamp='1437240200' post='3344051']

Pelo jeito, LoL nunca terá voice chat



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/...oice_chat/

[/quote]

Cara eu sinceramente não sei se isso é bom ou ruim, todos sabem que o público do lol tem uma idade menor em sua maioria.

Eu perdi boa parte dos meus cabelos no dota 2 escutando paulista me chamando de paraíba por não falar melhorrrrrr, porrrrrta, warrrrrrrd.



Quanto a esse careca, vi a stream dele e o cara leva jeito e é impressionante a quantidade de nego do dota que vai lá na stream ofender o cara pq ele está jogando lol, nego não entende que ele não é um player comum, o cara ganha dinheiro com isso, vive disso, se HOTS se tornar um jogo rentável players assim irão para lá, se um meteoro cair na terra e HON se tornar um jogo rentável ele irá, e por aí vai.
Responder
Achar que é vantagem um jogo não ter voice chat é tão absurdo quanto um petista defendendo um absurdo qualquer que o governo faça.. hahahahaha.

Se tem algum cancer no seu time bloqueia o cara e pronto. Voice chat é o tipo de funcionalidade que qualquer jogo fast paced como MOBAs em geral precisa ter.



edit: "We're definitely not opposed to voice chat in League of Legends; however, we'd like to solve the above issues first and try to design a better voice chat experience."



HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Os caras usam macaquice e machismo como motivos para o chat ser algo canceroso e falam que querem resolver esses problemas primeiro. Meu deus do ceu me fala que isso ai é um fake


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Desculpa pra não ter voice chat bemmmm ridícula em, no dota por exemplo tem voice ai tem um cara falando merda pra você ou para qualquer um do seu time e tu não quer ouvir? Muta ele e pronto, pra mim é desculpa pra não ter que perder tempo e dinheiro fazendo um voice ingame.



Já o careca lá, deixa ele ser feliz só pq dota é um game mt mais dificil ( tanto para subir de rank, cenário br, views ) que o cara foi para algo mais fácil nesses termos, todos temos um teto imaginário, ele deve ter visto que o dele no dota já chegou e não sairia disso, acho justo ele mudar, na vida temos sempre outras opções caso uma não vá para frente, sempre podemos escolher o caminho mais fácil =)


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1437576298' post='3345130']

Desculpa pra não ter voice chat bemmmm ridícula em, no dota por exemplo tem voice ai tem um cara falando merda pra você ou para qualquer um do seu time e tu não quer ouvir? Muta ele e pronto, pra mim é desculpa pra não ter que perder tempo e dinheiro fazendo um voice ingame.



Já o careca lá, deixa ele ser feliz só pq dota é um game mt mais dificil ( tanto para subir de rank, cenário br, views ) que o cara foi para algo mais fácil nesses termos, todos temos um teto imaginário, ele deve ter visto que o dele no dota já chegou e não sairia disso, acho justo ele mudar, na vida temos sempre outras opções caso uma não vá para frente, sempre podemos escolher o caminho mais fácil =)

[/quote]

Cara nem é desculpa, é escolha da Riot mesmo, o Curse fez um gratuito e eles bloquearam e disseram que quem usar leva ban, eu sei, é tosco, mas é escolha tosca da empresa.

Já esse careca está passando mal pra subir, ta vendo que não é tão fácil quanto o pessoal fala e olha que ele só vai duo.
Responder
[quote name='Tana' timestamp='1437547260' post='3345066']

na boa esse careca babaca do caralho que vá se fuder



eu ia rir mas ele ganha dinheiro enganando os outros... 2003?



SEIS PONTO QUE CARALHOS?



ESSSE HORRIVEL JOGA DESDE QUANDO?



pode ser humlide que for, mas mentiroso e falso do caralho eu tenho nojo, sempre que puder vou fazer difamar um nojento desse

[/quote]



Queria saber o que o careca fez pra esse cara para ele ter tanto ódio do cara assim.. hehehe


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1437589675' post='3345182']

Queria saber o que o careca fez pra esse cara para ele ter tanto ódio do cara assim.. hehehe

[/quote]

Começou a jogar lol.

A galera do dota é tipo a galera sonysta, eles não adoram o ps4, eles odeiam xbox one.



[Imagem: fanboys_by_UrbanPinoy.jpg]



Troca o Sony por Dota.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1437585189' post='3345172']

Cara nem é desculpa, é escolha da Riot mesmo, o Curse fez um gratuito e eles bloquearam e disseram que quem usar leva ban, eu sei, é tosco, mas é escolha tosca da empresa.

Já esse careca está passando mal pra subir, ta vendo que não é tão fácil quanto o pessoal fala e olha que ele só vai duo.

[/quote]

Cara, o cursevoice não demorou nem 1 mês pra ser liberado novamente, e só foi bloqueado porque incorporava timers (coisa que na época, não existia ingame e agora existe, o que é totalmente imbecil por sinal).



Tu é mestre em não ter argumento e começar a apelar pra tentativas medonhas de ridicularizar o discurso alheio. Tu não tem argumento cara. A decisão do LoL em não investir em features é prova de apenas uma coisa: que eles não querem investir em features. E o motivo disso eu não sei, mas chuto que é simplesmente pra manter as margens de lucro lá no alto e poupar despesas em desenvolvimento.



Dai chega em campeonatos, o 1º lugar do mundial de LoL recebe o mesmo que os 9º a 12º colocado. o 5º a 8º colocado já recebem o dobro. Eu sinceramente não vejo problema em um jogo querer lucrar, mas o problema é que é triste ver um jogo que APENAS quer lucrar, e não devolve nada aos jogadores. Eu já joguei fácil umas 4 mil partidas de LoL (e provavelmente tenho umas 2000 de dota2), e digo que no tempo que joguei dota2, já vi mudanças muito mais brutais no "core" do jogo do que em todo tempo que joguei LoL (vulgo, desde o alpha com aquele lindo mapa roxo que agredia os olhos).
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1437598755' post='3345216']

Cara, o cursevoice não demorou nem 1 mês pra ser liberado novamente, e só foi bloqueado porque incorporava timers (coisa que na época, não existia ingame e agora existe, o que é totalmente imbecil por sinal).



Tu é mestre em não ter argumento e começar a apelar pra tentativas medonhas de ridicularizar o discurso alheio. Tu não tem argumento cara. A decisão do LoL em não investir em features é prova de apenas uma coisa: que eles não querem investir em features. E o motivo disso eu não sei, mas chuto que é simplesmente pra manter as margens de lucro lá no alto e poupar despesas em desenvolvimento.



Dai chega em campeonatos, o 1º lugar do mundial de LoL recebe o mesmo que os 9º a 12º colocado. o 5º a 8º colocado já recebem o dobro. Eu sinceramente não vejo problema em um jogo querer lucrar, mas o problema é que é triste ver um jogo que APENAS quer lucrar, e não devolve nada aos jogadores. Eu já joguei fácil umas 4 mil partidas de LoL (e provavelmente tenho umas 2000 de dota2), e digo que no tempo que joguei dota2, já vi mudanças muito mais brutais no "core" do jogo do que em todo tempo que joguei LoL (vulgo, desde o alpha com aquele lindo mapa roxo que agredia os olhos).

[/quote]

Eu não tenho argumente e apelei ?

Apelei para o que velho ?
Responder
... dizer que simplesmente as pessoas estão sendo fanboys.



Não acho que é questão de afinidade, o ponto aqui nem é dota, e sim o quanto LoL não desenvolve recursos. Todos os outros jogos desenvolvem.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1437602889' post='3345243']

... dizer que simplesmente as pessoas estão sendo fanboys.



Não acho que é questão de afinidade, o ponto aqui nem é dota, e sim o quanto LoL não desenvolve recursos. Todos os outros jogos desenvolvem.

[/quote]

Sim cara, eu sei disso, eu concordo com isso, eu disse que nego é fanboy por odiar o careca pq ele trocou de jogo.

Lê de novo fera.

Eu também detesto a postura da Riot de achar que está certa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)