07-22-2015, 08:38 PM
Eu vi o stream desse careca uma vez, além dele ser muito ruim, ele tava quase chorando porque tava tomando flame por ter perdido a lane. Quase chorando mesmo, tanto que ficou uns 10 minutos calado no stream.
|
Riot Scared?
|
|
07-22-2015, 08:38 PM
Eu vi o stream desse careca uma vez, além dele ser muito ruim, ele tava quase chorando porque tava tomando flame por ter perdido a lane. Quase chorando mesmo, tanto que ficou uns 10 minutos calado no stream.
07-22-2015, 08:49 PM
[quote name='Marvin' timestamp='1437603123' post='3345245']
Sim cara, eu sei disso, eu concordo com isso, eu disse que nego é fanboy por odiar o careca pq ele trocou de jogo. Lê de novo fera. Eu também detesto a postura da Riot de achar que está certa. [/quote] Muita gente já não gostava dele quando ele jogava dota. Mudar pro lol e ainda fazer um vídeo lamentável tipo esse que ele fez foi só a cereja do bolo.
07-22-2015, 09:28 PM
[quote name='Shiddo' timestamp='1437604685' post='3345249']
Eu vi o stream desse careca uma vez, além dele ser muito ruim, ele tava quase chorando porque tava tomando flame por ter perdido a lane. Quase chorando mesmo, tanto que ficou uns 10 minutos calado no stream. [/quote] No DOTA ou no LoL ?
07-22-2015, 10:38 PM
[quote name='brender' timestamp='1437607710' post='3345264']
No DOTA ou no LoL ? [/quote] Olha minha assinatura e diga se eu tenho cara de quem joga lol moleque
07-23-2015, 05:17 AM
[quote name='Shiddo' timestamp='1437611896' post='3345281']
Olha minha assinatura e diga se eu tenho cara de quem joga lol moleque [/quote] Joga de Teemo ou Lulu? [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-23-2015, 08:23 PM
Why the new HUD isn't fully customizable
Não está fácil para League of Legends http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/...snt_fully/
08-06-2015, 02:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2015, 02:31 AM por brender.)
auhauhauauauhauauhuhauhauhahua
Procura no google: riot sandbox mode http://na.leagueoflegends.com/en/news/ri...s/riot-pls https://www.reddit.com/r/leagueoflegends..._having_a/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...vious_how/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...f_legends/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...ow_not_to/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...that_host/
08-07-2015, 04:06 AM
A confusão continua e agora outras reclamações
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...readening/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...e_sandbox/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...dbox_mode/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...f_sandbox/ https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...years_ago/
08-07-2015, 11:27 AM
Serio brender, nem ligo de vc ficar postando esse monte de link avulso, mas escreve pelo menos uma frase explicando do que é que vc ta falando. Nem fodendo que vou sair abrindo 11 links pra sei lá o que no reddit só pra tentar entender o por que de vc postar isso aqui.
08-07-2015, 11:42 AM
Faz um TL
R ae viado!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec--> |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|