07-24-2015, 01:18 AM
Galera, ninguem tem 1 invite do CPturbo pra me mandar?
|
mindingo mata e istupra
|
|
07-24-2015, 01:18 AM
Galera, ninguem tem 1 invite do CPturbo pra me mandar?
07-24-2015, 01:51 AM
[quote name='4Real' timestamp='1437707939' post='3345624']
Galera, ninguem tem 1 invite do CPturbo pra me mandar? [/quote] Manda seu email por PM que eu mando.
07-24-2015, 02:02 AM
[quote name='Fallout' timestamp='1437709896' post='3345641']
Manda seu email por PM que eu mando. [/quote] o cara eh larva, interesseiro... mesmo assim c vai mandar? tu eh muito bonzinho t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
07-24-2015, 09:33 AM
[quote name='OrTancK' timestamp='1437729334' post='3345663']
gente, tbm to querendo, plz!! [email protected] valeuu [/quote] Enviado ![]()
07-24-2015, 09:34 AM
[quote name='Vøgel' timestamp='1437737593' post='3345672']
Enviado [/quote] Valeuu =D .
07-24-2015, 01:30 PM
Quem quiser tenho mais 2 convites do CP.
Site filé é o IPtorrents mas pra arrumar convites la é tenso.
07-25-2015, 03:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-25-2015, 03:21 AM por 4Real.)
[quote name='Clister' timestamp='1437710542' post='3345644']
o cara eh larva, interesseiro... mesmo assim c vai mandar? tu eh muito bonzinho [/quote] Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie. É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts. Abraço
07-25-2015, 10:37 PM
[quote name='4Real' timestamp='1437801543' post='3345911']
Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie. É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts. Abraço [/quote] Sim, é. Você não passou no teste hangariamento, lamento informar. Signless
07-26-2015, 07:11 AM
[quote name='4Real' timestamp='1437801543' post='3345911']
Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie. É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts. Abraço [/quote] FO*#(@*#(*!@-SE tu acha que eh melhor pq ta estudando pra concurso rapa? Vai toma no teu C*#!&*#@!UH!@UH rapa... vira homem e arranja um outro argumento pra se defender. Alem do seu notorio registro so pra pegar convite pra cpturbo da galera daqui. Nao curto interesseiro saco? Ainda mais na caruda aqui na net... nao eh bagunca nao fio... #TOCALMOAINDA t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|