Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
mindingo mata e istupra
#31
[quote name='4Real' timestamp='1437801543' post='3345911']

Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie.



É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts.



Abraço

[/quote]



NOSSA CARA, porque voce nao falou antes??? nao sabiamos que estavamos lidando com um ser de tao alto escalao, por favor perdoe nossa ignorancia somos apenas uns plebs qualquer, nunca imaginariamos algum ser com curriculo tao grande e impressionante.



vei, por que a hnet atrai tanto nego assim? chessus mano


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#32
BJ? blowjob?

no rly, qual é?
Responder
#33
Tenho 6 LOL



Só mandar pm



Edit: send me nudes das novinhas vlw flw
Responder
#34
O Cpturbo tem muito livro? (Não consigo manter a ratio para arquivo muito grande.) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />


Hangar net™

Responder
#35
cpturbo n tem limitador de d/u tiw
Responder
#36
[quote name='Megaman.' timestamp='1437969738' post='3346225']

O Cpturbo tem muito livro? (Não consigo manter a ratio para arquivo muito grande.) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

[/quote]



Tem kra, e tem cursos full do CERS, ENFASE, etc.. cursos de 4-5-7mil reais vc pega la fácil, muito bom pra revisar os detalhes, que é o que realmente elimina. E tem todo tipo de área, não só Direito.



Eu uso o Bittorrent normal, a ratio determina a proporcao de disponibilidade, mas a velocidade depende realmente é da qualidade das seeds, como os releases la sao feitos por quem ta nessa area MESMO, nao estao de brincadeira(nao vou entrar em detalhes, mas lucram com isso), arquivo com apenas 1 seed ja consegui pegar aqui a 4-4.2mb/s, com ratio baixa, ou seja varios outros pegando tb, nao da pra entender a conexao desses caras(dos seeds).



Acabei de pegar um de 41gb do Enfase, de Tribunais 2015 em 1 noite.



Qual o seu client?



E não vou responder quem ta me xingando e de ironia aqui por nada, na boa, nao precisa disso.
Responder
#37
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1438018874' post='3346346']

cpturbo n tem limitador de d/u tiw

[/quote]

Não sabia, vlw.



[quote name='4Real' timestamp='1438048404' post='3346471']

Tem kra, e tem cursos full do CERS, ENFASE, etc.. cursos de 4-5-7mil reais vc pega la fácil, muito bom pra revisar os detalhes, que é o que realmente elimina. E tem todo tipo de área, não só Direito.



Eu uso o Bittorrent normal, a ratio determina a proporcao de disponibilidade, mas a velocidade depende realmente é da qualidade das seeds, como os releases la sao feitos por quem ta nessa area MESMO, nao estao de brincadeira(nao vou entrar em detalhes, mas lucram com isso), arquivo com apenas 1 seed ja consegui pegar aqui a 4-4.2mb/s, com ratio baixa, ou seja varios outros pegando tb, nao da pra entender a conexao desses caras(dos seeds).



Acabei de pegar um de 41gb do Enfase, de Tribunais 2015 em 1 noite.



Qual o seu client?



E não vou responder quem ta me xingando e de ironia aqui por nada, na boa, nao precisa disso.

[/quote]

Vlw, eu normalmente uso qbittorent.


Hangar net™

Responder
#38
[quote name='4Real' timestamp='1437801543' post='3345911']

Cara nao sou interesseiro, tenho registro na hardmob desde 2001,milhares de posts nao so la como em outros, como clube do hardware e adrenaline, assim como voce aqui, mas como ESTUDO pra concursos nao tenho tempo pra debater muito sobre hardware e games, ficou mais pra hobbie.



É assim que se trata novos usuarios aqui na hangar? Se liga cara nao precisa disso, se nao quer mandar nada, nao mande mas nao precisa ficar falando pros outros nao me mandarem por causa de posts.



Abraço

[/quote]



[Imagem: thisisbait.png]


[color="#0000FF"]Açinatura[/color]
Responder
#39
Quem tem convite ai? poderiam me enviar se estiver sobrando [email protected]


[Imagem: 25k56o5.png]
Responder
#40
pois é, fiquei um tempo sem entrar e agora descubro que não tenho mais cadastro nessa budega



tô tentando achar um cd que tá impossível, ia ver se achava por lá



alguém dá um toque se ainda tiver invite plz <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)