07-31-2015, 07:49 AM
The Thornflesh Bloodline Mod has been removed
Arrumaram para o Rebel
Arrumaram para o Rebel
|
Builds fortes para a expansão
|
|
07-31-2015, 07:49 AM
The Thornflesh Bloodline Mod has been removed
Arrumaram para o Rebel
07-31-2015, 11:21 AM
Deram um belo buff em builds com dano elemental com a remoção deste mod (pelo motivo que é mais fácil vc pegar 75% de ele resist do que 75% redução no dano físico). Mas aposto que a GGG está pensando em algum mod novo que possa ser perigoso para os jogadores, não vai deixar "de graça" esta mudança.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
07-31-2015, 01:46 PM
hahahaha
Chris Wilson le a hangarnet confirmado agora da pra tentar fazer crit bow/wander no HC
08-01-2015, 10:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 10:55 PM por Mursaat.)
Perdi 2 char HC hj das 2 formas mais idiotas possíveis, tive a capacidade mental de perder um necromancer lvl 67 pra corrupted blood, soltei 2 lightning ball pra dar dual curse o corrupted blood estacou loucamente, dai o idiota aqui não usou portal e tb não USOU A PORRA DA SUA GRANITE FLASK QUE REMOVE BLEEDING E AINDA DA IMUNIDADE A BLEEDING. Sei la oque deu, deve ser o sono sem zua kkk. O foda que queria upar esse necro soh ate o 68 e testar aquela arma que deixa os zumbis mais fortes e diminui a metade deles, até tinha comprado a arma já kkk
Dai fui upar outro char lvl 50 arctic breath, matei um monte de caveira e fiquei mongolando pensando não sei no que, era aqueles bixo que deixa umas bombas sei la no chão, fiquei em cima de umas 7, fui explodido kkk Deu um estralo vou fazer um char wand, nunca fiz um wand vou fazer, de Power Siphon ainda. EDIT: http://pathofexile.gamepedia.com/Twyzel , caralho que delicinha de wand unique pra começar, lvl 30, baratinho 1 fusi, vou comprar logo uns 3 de reserva.
08-03-2015, 09:56 AM
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1438183269' post='3346871']
Evoluindo a build, comprei um flask atziri, to com golem e aura aumentou de level. ![]() [/quote] [quote name='RebeL' timestamp='1438206828' post='3347022'] 9 arrows + chain 2 times [ATTACHMENT NOT FOUND] to me matando facil pra thorn flesh. acho que elemental + life leech + pact/acuity até tem chance de sobreviver, vo testar em mapa com reflect [/quote] Tem como postar a tree de vocês ou alguma que vocês sigam? Eu me ferrei porque entrei nesse novo patch e as builds que vou ver foram todas pro saco. Que aura vocês usam? [center] [/center]
08-03-2015, 11:20 AM
Lvl 100
https://www.pathofexile.com/fullscreen-p...=NycolasHC Como está agora https://www.pathofexile.com/fullscreen-p...=NycolasHC Uso Wrath+anger+herald of thunder no howl e uso vaal haste também
08-18-2015, 10:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-18-2015, 10:47 AM por Carrasco_Santo.)
Após fazer vários testes aqui com mana regen, ES leech, ZO com EB, etc, posso dizer com segurança que blood magic está sendo uma das melhores maneiras atuais para cobrir os custos das skills. Até mesmo Shadow tem uma posição confortável relativo a isto. Se explorar a árvore da Ranger e Duelista vc consegue no mínimo 2,6% de life regen por segundo. Se explorar em direção a árvore do Templar no mínimo vc pega 1,8% de life regen por segundo. De fato os nerfs em leech e a mudança em EB bufaram muito blood magic (que antes era, de fato, pouco usada). Meu Split Arrow elemental morri de vacilo, mas o dano estava insano usando uma blood magic gem + 5L.
Agora estou fazendo um Critical Explosive Arrow com Blood Magic na passive tree e do mesmo modo, além de não ter problemas com "mana" e não precisa rodar nenhuma aura, tenho um life pool bem alto. Mesmo com blood magic gem vc está com bastante vantagem, vc perde um slot para colocar uma gema que aumentaria o dano da sua skill mas em compensação vai sobrar muitos pontos na passive tree que vc não vai gastar com mana/ES/etc para investir no dano perdido por ter 1 slot a menos, com a vantagem de poder usar todo seu mana pool para rodar auras/heralds. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
08-19-2015, 08:58 PM
Uns malucos descobriram um esquema com os masters pra craftar itens muito caros, tanto que conseguiram comprar todos os mirros do server praticamente, 70+ mirros kkk, dai acho que ficou chato ter tanta grana resolveram soltar o macete para o comunidade, resultado, o impacto na economia foi gigante e ficou uma bosta, uma ex de 35 chaos foi pra 70+ chaos do dia pra noite kkk, principalmente na warbands
08-20-2015, 01:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-20-2015, 01:46 PM por Carrasco_Santo.)
Eu vi e o Chris Wilson, pelo que ele falou, achava que a grande maioria dos jogadores sabiam como o craft de masters funcionava. Eu realmente não sabia que, por exemplo, vc craftar "preffix cannot be changed" se tu aplicar um scorg não apagava tudo. No tempest tinha dropado pra mim um 6L branco tichet bow e eu estava vendendo por 20 chaos outro dia, ninguém comprou. Daí passaram este macete e fiz um. +3 no standard (não tinha currency no tempest) e o preço de bow 6L branco disparou. Kkkkk
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
08-22-2015, 09:22 AM
Pronto o Chris explicou estas questões de uma vez por todas:
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1401804 Basicamente estas interações entre os mods dos mestres não são públicas para os jogadores testarem e irem descobrindo, premiando os jogadores que descobrirem as manhas primeiro. Isto é um desenho intencional da mecânica do jogo para oferecer surpresas e gratificações aqueles que melhor se esforçarem para obter resultados. Então é isto. O craft +3 de itens continuará igual e acho que é bem como ele mesmo disse, a economia do jogo vai se adaptar e já se adaptou, exalteds estão mais caros agora, bow brancos 6L estão mais caros agora, então tudo se ajustou. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|