08-02-2015, 02:55 AM
Chama a Comgás ai
|
UFC 190 Ronda Rousey x Bethe Correia
|
|
08-02-2015, 02:57 AM
Nego ja sabe que o gás do Shogun só dura 3 min e não leva o botijão de reserva, huahuahua
08-02-2015, 03:10 AM
Meteram a mão na cara dura no Minotouro HAHAHAHAHA
08-02-2015, 03:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2015, 03:12 AM por mrdarc.)
Que merda, hein.
Querem aposentar o Minotouro por idade, LoL
08-02-2015, 03:15 AM
a vantagem do minoto no 1º round foi maior que a do shogun no 2º, 3º equilibrado. =/ De qlqr forma foi boa luta.
08-02-2015, 03:19 AM
Depois dessa musica perdeu meu respeito... GO RONDA!
kkkkkkkkkkk olha essa corridinha [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
08-02-2015, 03:26 AM
EHUAHEUHAHEHAUHEUHAUEHUHAE
08-02-2015, 03:26 AM
HAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHu
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|