Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Nem precisa se animar.. isso ai dá R$ 26,7 milhões e por contrato o SPFC pode vetar qualquer coisa venda abaixo dos R$ 34,6 milhões, e acho pouco provável ele pedir pro SPFC liberar ele pra ir pra um time lutando contra o rebaixamento.. HUAHUAHUA
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
É, mas acho q vai, parece que o dunga vai convocar ele, ai a gente pega 40mi, com 10% de comissão pro dunga!
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='mrdarc' timestamp='1438522729' post='3348090']
Nem precisa se animar.. isso ai dá R$ 26,7 milhões e por contrato o SPFC pode vetar qualquer coisa venda abaixo dos R$ 34,6 milhões, e acho pouco provável ele pedir pro SPFC liberar ele pra ir pra um time lutando contra o rebaixamento.. HUAHUAHUA
[/quote]
Campeonato nem começou como o time ta lutando contra o rebaixamento? E o SP só podia vetar venda no primeiro ano, esse ano já não tem mais isso, e acho muito difícil o SP vetar a venda dele já que o clube está em crise financeira e precisa economizar tb.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Acho que ele quiz dizer do Sunderland lutando pelo rebaixamento,
Signless
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Tá, mas não vai muito longe.
Signless
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Sunderland é tipo o Vasco da Inglaterra saca.. nas últimas temporadas o time vem sempre lutando pra não cair, então duvido que o Pato aceite jogar em um time que tenha como objetivo "fugir do rebaixamento".
@BLT Até onde sei o contrato continua da mesma forma.. A diferença é que esse ano a proposta caiu de €15 para €10 milhões.
Só que o mais importante é que o jogador tem que aceitar, Pato se quiser pode vetar uma proposta até de €100 milhões. Por isso eu disse que o Andrés falou merda com aquela história de mandar o Pato pro Bragantino.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Pato não ta nem ai se vai ser campeão ou rebaixado, se oferecerem um sálario bom ele vai.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='mrdarc' timestamp='1438564657' post='3348193']
Sunderland é tipo o Vasco da Inglaterra saca.. nas últimas temporadas o time vem sempre lutando pra não cair, então duvido que o Pato aceite jogar em um time que tenha como objetivo "fugir do rebaixamento".
@BLT Até onde sei o contrato continua da mesma forma.. A diferença é que esse ano a proposta caiu de €15 para €10 milhões.
Só que o mais importante é que o jogador tem que aceitar, Pato se quiser pode vetar uma proposta até de €100 milhões. Por isso eu disse que o Andrés falou merda com aquela história de mandar o Pato pro Bragantino.
[/quote]
Qual a diferença de jogar por um time que esta sempre lutando pra não cair do que ir pra china ou eua? Morar na inglaterra, e ganhar melhor não parece mau negócio. O cara vai pra onde der mais dinheiro.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
SPFC passa o Cruzeiro e é TOP 5 no rank de sócios.. bora ver se consegue bater a meta da diretoria que é de 100 mil. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />