Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
Nem precisa se animar.. isso ai dá R$ 26,7 milhões e por contrato o SPFC pode vetar qualquer coisa venda abaixo dos R$ 34,6 milhões, e acho pouco provável ele pedir pro SPFC liberar ele pra ir pra um time lutando contra o rebaixamento.. HUAHUAHUA
Responder
É, mas acho q vai, parece que o dunga vai convocar ele, ai a gente pega 40mi, com 10% de comissão pro dunga!
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1438522729' post='3348090']

Nem precisa se animar.. isso ai dá R$ 26,7 milhões e por contrato o SPFC pode vetar qualquer coisa venda abaixo dos R$ 34,6 milhões, e acho pouco provável ele pedir pro SPFC liberar ele pra ir pra um time lutando contra o rebaixamento.. HUAHUAHUA

[/quote]



Campeonato nem começou como o time ta lutando contra o rebaixamento? E o SP só podia vetar venda no primeiro ano, esse ano já não tem mais isso, e acho muito difícil o SP vetar a venda dele já que o clube está em crise financeira e precisa economizar tb.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Acho que ele quiz dizer do Sunderland lutando pelo rebaixamento,


Signless
Responder
Mas o inglês nem começou


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Tá, mas não vai muito longe.


Signless
Responder
Sunderland é tipo o Vasco da Inglaterra saca.. nas últimas temporadas o time vem sempre lutando pra não cair, então duvido que o Pato aceite jogar em um time que tenha como objetivo "fugir do rebaixamento".



@BLT Até onde sei o contrato continua da mesma forma.. A diferença é que esse ano a proposta caiu de €15 para €10 milhões.



Só que o mais importante é que o jogador tem que aceitar, Pato se quiser pode vetar uma proposta até de €100 milhões. Por isso eu disse que o Andrés falou merda com aquela história de mandar o Pato pro Bragantino.
Responder
Pato não ta nem ai se vai ser campeão ou rebaixado, se oferecerem um sálario bom ele vai.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1438564657' post='3348193']

Sunderland é tipo o Vasco da Inglaterra saca.. nas últimas temporadas o time vem sempre lutando pra não cair, então duvido que o Pato aceite jogar em um time que tenha como objetivo "fugir do rebaixamento".



@BLT Até onde sei o contrato continua da mesma forma.. A diferença é que esse ano a proposta caiu de €15 para €10 milhões.



Só que o mais importante é que o jogador tem que aceitar, Pato se quiser pode vetar uma proposta até de €100 milhões. Por isso eu disse que o Andrés falou merda com aquela história de mandar o Pato pro Bragantino.

[/quote]



Qual a diferença de jogar por um time que esta sempre lutando pra não cair do que ir pra china ou eua? Morar na inglaterra, e ganhar melhor não parece mau negócio. O cara vai pra onde der mais dinheiro.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
SPFC passa o Cruzeiro e é TOP 5 no rank de sócios.. bora ver se consegue bater a meta da diretoria que é de 100 mil. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)