Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[NFL] Temporada 2015/2016
#21
ESPN via passar jogo da semana 2 só <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#22
ESPN vaa passar jogo da semana 2 só <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#23
GB contra NE, Pitts e NO



Não vejo a hora que começe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


[center]

[Imagem: 76561198047763662.png][Imagem: AddFriend.png]

[/center]
Responder
#24
Esse ano quero ver segurar o Packers.
Responder
#25
Oi galera, alguém tem interesse em montar uma liga fantasy no site da NFL daqui do pessoal da HNET?
Responder
#26
Nunca joguei o fantasy da NFL, mas se montar criarei uma conta e tentarei aprender como funciona ... é igual o cartola?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#27
eu animo, mas provavelmente farei igual o cartola e esquecerei de escalar hahahaha
Responder
#28
Eu gostaria de participar...É no estilo cartola ou draft?


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#29
Me inclua nesse fantasy ai... pode ficar tranquilo que eu sempre sou cavalo paraguaio nessas paradas, vou bem o camp todo e primeiro jogo mata-mata eu morro...


[Imagem: v1.png]
Responder
#30
Mesmo sendo torcedor dos Pats fiquei triste com a notícia:

"Jordy Nelson fora da temporada" =\


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)