Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Brender é um cara engraçado, diz que odeia tanto LOL, que posta mais sobre LOL que qualquer outro jogador de LOL aqui no fórum (só entrar no forum de lol, aqui no fórum de dota, tem mais coisa de lol que lá), e dai quando outra pessoa posta qualquer coisa sobre lol, aí é bait/troll/etc..



UAEEUAHHUE
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1439302396' post='3350595']

Brender é um cara engraçado, diz que odeia tanto LOL



que posta mais sobre LOL que qualquer outro jogador de LOL aqui no fórum (só entrar no forum de lol, aqui no fórum de dota, tem mais coisa de lol que lá), e dai quando outra pessoa posta qualquer coisa sobre lol, aí é bait/troll/etc..



UAEEUAHHUE

[/quote]



Eu nunca disse que odeio o LoL. o jogo e etc, eu só não curto o sistema de monetização e o jogo, mas nada de ódio ou coisa do tipo.



Isso é óbvio, o fórum de LoL está morto. Se você começar a postar no fórum de LoL, você vai postar mais sobre LoL do que qualquer user da hangar.



E outra, por meses e meses a fio, nada foi postado nesse tópico, porque não tinha o que postar, depois do DOTA 2 REBORN, a comunidade do LoL criou assuntos e logo são postados.



Tudo é referente a própria comunidade do LoL que compara com o DOTA.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Cara, brender é um sujeito especial HIUAUIAHUIAHIUA
Responder
Pois é, esse tópico aqui é um auto-butthurt fodido. Ainda não entendo a necessidade de caçar defeito/intrigas em outro jogo com o objetivo de valorizar o seu.



E o sistema monetário do LOL é ótimo, a Riot ganha rios de dinheiro em cima, uma porrada de gente se diverte jogando(umas trilões de vezes mais do Dota, por sinal). Cade a falha nisso? O pessoal que não gosta tem outras opções, simples assim.
Responder
Eu jogo lol e dota 2 e até agora não consegui entender essa raivinha retardada do pessoal aqui, eu joguei a primeira versão do mapa do dota no war3, quase não tinha hero e era na neve, eu prefiro um pouco lol pq ele requer mais mecânica, mas o dota2 tem mais coisa pra fazer e é mais estratégico, enfim.
Responder
só os retardados ficam de hate, pra alguns não da pra gostar de uma parada sem criticar ou comparar a outra, é a vida.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1439307911' post='3350628']



E o sistema monetário do LOL é ótimo, a Riot ganha rios de dinheiro em cima,


[/quote]



Como visão de empresa, eu também concordo, com visão do player, não concordo.



Se fosse no esquema que na Coreia do Sul, você vai jogar em Lan House, tem todos os heróis desbloqueados, bônus por IP e uma porrada de unlock, tudo bem, mas nem isso existe no BR e em outros lugares...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1439322320' post='3350719']

Como visão de empresa, eu também concordo, com visão do player, não concordo.



Se fosse no esquema que na Coreia do Sul, você vai jogar em Lan House, tem todos os heróis desbloqueados, bônus por IP e uma porrada de unlock, tudo bem, mas nem isso existe no BR e em outros lugares...

[/quote]

Com visão de player tu quer que a empresa do jogo que você joga não seja bem sucedida?



Esse é o modelo que eles tem para manter o jogo, realizar novos investimentos/melhorias, obter lucros e assim por diante.



Comparado com Dota2, tem sua desvantagem sim aos novos players, mas esse é sistema utilizado por eles para ganharem $$. Supondo que eles liberassem todos os heróis de uma vez só, eles perderiam uma grande quantidade de dinheiro gerado por esse meio, o que resultaria em menos lucro, menos investimentos, etc. Embora a esse ponto eu esteja especulando, pois não tenho ideia se a Riot manteria a estrutura dela sem esse meio de monetização.



O que a maioria não entende, é que é bem utópico a Riot tentar utilizar o mesmo sistema de Dota2 agora, não existe estrutura seja em engine/client. O jogo quando lançado, teve um crescimento MUITO exponencial, um jogo que teve toda sua engine/client projetado para x quantidade de players, atualmente é utilizado por x^999999 por exemplo. E eu não sei até que ponto é viável eles mudarem isso para tentar outra abordagem no modelo de monetização, seja em questão de tempo/estrutura/capacidade/investimento.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1439325945' post='3350744']

Com visão de player tu quer que a empresa do jogo que você joga não seja bem sucedida?



Esse é o modelo que eles tem para manter o jogo, realizar novos investimentos/melhorias, obter lucros e assim por diante.



Comparado com Dota2, tem sua desvantagem sim aos novos players, mas esse é sistema utilizado por eles para ganharem $. Supondo que eles liberassem todos os heróis de uma vez só, eles perderiam uma grande quantidade de dinheiro gerado por esse meio, o que resultaria em menos lucro, menos investimentos, etc. Embora a esse ponto eu esteja especulando, pois não tenho ideia se a Riot manteria a estrutura dela sem esse meio de monetização.



O que a maioria não entende, é que é bem utópico a Riot tentar utilizar o mesmo sistema de Dota2 agora, não existe estrutura seja em engine/client. O jogo quando lançado, teve um crescimento MUITO exponencial, um jogo que teve toda sua engine/client projetado para x quantidade de players, atualmente é utilizado por x^999999 por exemplo. E eu não sei até que ponto é viável eles mudarem isso para tentar outra abordagem no modelo de monetização, seja em questão de tempo/estrutura/capacidade/investimento.

[/quote]



Entendo seu ponto, porém, passaram-se quantos anos desde o lançamento do jogo? Quanto eles ja ganharam e quanto eles poderiam ter investido em uma nova engine / client? Porque nao o fizeram ainda?



A Riot, assim como EA, Activision etc só querem sugar seu rico dinheirinho. Se eles ligassem o minimo para seus consumidores iriam fazer investimentos e escolhas visando o bem estar deste consumidor. Nao quer liberar tudo pq quem comprou tudo vai ficar tristinho? Taca skin exclusiva de quem tinha comprado o heroi antes de ele ficar free, um avatar boladao exclusivo pra quem pagava em cash as paradas e etc etc etc que tatu do bem.



Lembro quando o HoN virou free (eu tinha pago o jogo muito tempo antes) minha conta automaticamente virou Legacy, com uns perkzinhos bacanas e nem fiquei incomodado (a grana que eu paguei valeu o jogo que joguei).



Tudo acaba se resumindo a se a empresa é ou nao mercenaria, e a Riot, no caso, é =(


There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1439325945' post='3350744']

Com visão de player tu quer que a empresa do jogo que você joga não seja bem sucedida?



Esse é o modelo que eles tem para manter o jogo, realizar novos investimentos/melhorias, obter lucros e assim por diante.

[/quote]



Por isso que LoL sendo praticamente o jogo mais lucrativo atualmente não tem praticamente nada de features novas, eventos são uma piada, cliente é um lixo... etc.



Por isso que Diablo 3 recebe 1/5 dos updates do PoE.



...



Empresa ganhar + grana é diferente dela investir esse dinheiro nos jogadores... e esse é o problema. Riot pra quem não lembra era uma ótima empresa com ótimas idéias e que gostava dos jogadores, a idéia deles era criar um jogo que eles pudessem manter e que os jogadores, caso quisessem pudessem jogar tranquilamente sem gastar grana. Isso foi verdade por um bom tempo, era bem tranquilo comprar heróis, runas e talz... problema que com tempo isso mudou, reduziram gaha de ip pela metade, dobraram os preços dos heróis e pararam de fazer qualquer coisa pra melhorar realmente o jogo.



O problema do LoL é que ele e um exemplo de como a empresa não deve ser com os jogadores e de como os jogadores não podem defender essa porra enquanto estão sendo enrrabados.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)