Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio), Alisson (Internacional)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gabriel Paulista (Arsenal)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Danilo (Real Madrid), Douglas Santos (Atlético-MG)
Volantes: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea)
Meias: Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando City), Lucas Lima (Santos), Lucas (PSG), Douglas Costa (Bayern)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Roberto Firmino (Liverpool)
Vai tomar no meio do seu cú Dunga.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/vtnc.gif' class='bbc_emoticon' alt=':vsf:' />
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
cade o Geferson? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Sem Elias contra Fluminense, Palmeiras e Grêmio, merda de seleção. E tinha que levar o Pato, era a chance de vender.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Com todos os defeitos
thiago silva >>>>>>>>>>>>>>> davi luiz
Com todos os defeitos
thiago silva >>>>>>>>>>>>>>> davi luiz
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Sim, David Luiz é locão, tipo um Lúcio. Vai pra frente sem necessidade depois é um deus nos acuda pra cobrir, peladeiro mor esse ae.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Ainda bem que ele não chamou o Rafael Carioca.
Já me fudeu chamando o Douglas Santos..
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
cara
que raiva dessa porra de cbf, fuder com os times bem no meio do campeonato pra jogar amistoso
mal consigo xingar essa porra de tamanha imbecilidade que é marcar amistoso sem suspender jogos do brasileirão.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Fora isso tudo que falaram, kaka não deita nem na MLS, tnc convocar esse cara.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Nego convoca o gefferson com 15 jogos de profissional, mas não leva o wendell.
Nego convoca o reserva do wendell na seleção olímpica e não leva o wendell.
Detalhe é que o wendell tá muito bem na alemanha e tem muito mais talento e potencial que os citados.
Claro, não vamos nos esquecer que ele teve a capacidade de deixar fora o coutinho e o rafinha para levar o KAKÁ JOGANDO NA MLS. Aliás, tem algum problema do Rafinha com a CBF?
Nego me leva elias, mas não casemiro.
Pra fechar com chave de ouro, deixa o David luiz ali e tira o thiago silvsa
Cara, é a mesma turminha de sempre nas convocações, nego limitado. 7 a 1 foi pouco, CBFlixo de empresários, puta que pariu
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Goleiro: Marcelo Grohe (Grêmio)
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Douglas Santos (Atlético-MG)
Volantes: Fernandinho (Manchester City)
Meias: Lucas Lima (Santos), Lucas (PSG), Douglas Costa (Bayern)
Atacantes: Neymar (Barcelona)
ai está o time que considero menos pior.. Com essa escalação ai a gente só toma 6x1 da Alemanha. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />