Mensagens: 18
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Estava navegando pelo mundo dos sites de mmo, e vi esta reportagem. acreditem se quiser, eu acredito que estão fazendo outro porque o D3 ja morreu a tempos.
segue a fonte:
[url="http://news.mmosite.com/content/2015-08-10/blizzard_is_working_on_diablo__or_just_rumor.shtml"]MMO_SITE[/url]
[size="4"]ABR clan - desde Lineage2 (por: AragonX )[/size]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
já vi spams menos retardados por ai O_õ
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Já pensou se toda empresa tivesse um jogo morto que bateu recorde de vendas em sua plataforma e que atualmente é uma de suas maiores fontes de grana, rapaz como esse jogo morto rende dinheiro.
Sobre o rumor, balela, a blizz acabou de monetizar o jogo na China, nem faz sentido algum lançar o 4 agora se ainda tem muito dessa vaca pra ordenhar.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1439509841' post='3351496']
Já pensou se toda empresa tivesse um jogo morto que bateu recorde de vendas em sua plataforma e que atualmente é uma de suas maiores fontes de grana, rapaz como esse jogo morto rende dinheiro.
Sobre o rumor, balela, a blizz acabou de monetizar o jogo na China, nem faz sentido algum lançar o 4 agora se ainda tem muito dessa vaca pra ordenhar.
[/quote]
Quais os números do d3? Ela liberou?
Ela já conseguiu quanto com ele?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
tenho certeza que alguém vai dar ress nesse tópico lá pra 2022
Se fosse o yashiro abrindo o tópico ia dar ress em 2025 dizendo " viu num falei quem é o nub agora"
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Vai ser uma nova Exp com um Druida/Shafeshifter de classe
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Eu até devo jogar o novo pac do Diablo , mais uma coisa é 100% verdade PoE é infinitamente superior a D3, os combos possíveis as builds da maneira pensada que você quer,complexidade do craft o mercado etc....Porem talvez o que faça o pessoal torcer o nariz seja a dificuldade, as vezes o Lag/Dc mais foi arrumado muita coisa.
Muita especulação D4-Warcraft4 etc etc ...
Enquanto da grana a Blizzard não meche em nada Vide WOW mesma formula a decadas...
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Diablo 3 é sucesso absoluto e um dos melhores jogos que já joguei.