Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Pessoal estou entregando a guilda da Hangar pra quem se dispor ficar. Inicialmente ela foi feita pelo Vinicin e depois ele me passou. Estou entregando simplesmente pq eu não vejo quase ninguém aqui jogando o Path então eu vou criar uma guilda nova e chamar BRs que conheço no decorrer do jogo que jogam com alguma frequência. Quem estiver afim só falar que eu adiciono (caso não o tenha) e lhe entrego a guilda.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Porque não faz isso com a guilda da hangar ao invés de criar uma nova?
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Pq a guilda da hangar não foi criada por mim e teria que chutar alguns membros que ainda estão nelas, entre eles o dark rebith por exemplo. Se ninguém se prontificar vou passar pro dark.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
opa
conta a novela ae
ou vc chuta o cara ou da a guild pra ele ?
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Pylon' timestamp='1440448891' post='3354517']
opa
conta a novela ae
ou vc chuta o cara ou da a guild pra ele ?
[/quote]
ele explicou
tem mt pouco player daqui e a galera nem interage, melhor ir pra outra guild msm
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Cara entra na Fatality ( a do henkelive ), tem muita gente on por causa do stream dele e videos do Ytube, se quiser vejo com ele.
Somo amigos desde do Rift.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
08-24-2015, 09:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2015, 09:52 PM por Carrasco_Santo.)
[quote name='Pylon' timestamp='1440448891' post='3354517']
opa
conta a novela ae
ou vc chuta o cara ou da a guild pra ele ?
[/quote]
Sendo mais específico, a guilda da Hangar tem atualmente 5 caras. Vinicin saiu da guilda. Os outros raramente estou vendo on-line. Geralmente a galera anima e joga todo começo de liga temporária pra logo depois sumir. Então estou afim de montar uma guilda (ou entrar em uma, de repente) que a galera joga com alguma frequência. Uma parte bacana do jogo é jogar em party, principalmente se for uma galera gente boa.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Entendo se for pra entrar em uma, mas se for pra montar outra o que te impede de usar a do Hangar e invitar o povo novo pra ela? Não é porque tem o nome Hangar que precisa só ter membros do fórum, já chutamos o balde a muito tempo na guilda Hangar do D3, não tem movimento pra uma guilda mais ou menos se depender só de membros do fórum.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Abandona logo a guilda, fórum da harngar está morto mesmo.
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440503582' post='3354646']
Entendo se for pra entrar em uma, mas se for pra montar outra o que te impede de usar a do Hangar e invitar o povo novo pra ela? Não é porque tem o nome Hangar que precisa só ter membros do fórum, já chutamos o balde a muito tempo na guilda Hangar do D3, não tem movimento pra uma guilda mais ou menos se depender só de membros do fórum.
[/quote]
Não acho certo eu mudar uma guilda que, originalmente, não era minha. Vou passar ela pro dark rebith hoje a noite quando eu chegar em casa.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)