Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrega da guilda Hangar
#1
Pessoal estou entregando a guilda da Hangar pra quem se dispor ficar. Inicialmente ela foi feita pelo Vinicin e depois ele me passou. Estou entregando simplesmente pq eu não vejo quase ninguém aqui jogando o Path então eu vou criar uma guilda nova e chamar BRs que conheço no decorrer do jogo que jogam com alguma frequência. Quem estiver afim só falar que eu adiciono (caso não o tenha) e lhe entrego a guilda.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#2
Porque não faz isso com a guilda da hangar ao invés de criar uma nova?
Responder
#3
Pq a guilda da hangar não foi criada por mim e teria que chutar alguns membros que ainda estão nelas, entre eles o dark rebith por exemplo. Se ninguém se prontificar vou passar pro dark.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#4
opa



conta a novela ae



ou vc chuta o cara ou da a guild pra ele ?
Responder
#5
[quote name='Pylon' timestamp='1440448891' post='3354517']

opa



conta a novela ae



ou vc chuta o cara ou da a guild pra ele ?

[/quote]

ele explicou



tem mt pouco player daqui e a galera nem interage, melhor ir pra outra guild msm
Responder
#6
Cara entra na Fatality ( a do henkelive ), tem muita gente on por causa do stream dele e videos do Ytube, se quiser vejo com ele.



Somo amigos desde do Rift.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#7
[quote name='Pylon' timestamp='1440448891' post='3354517']

opa



conta a novela ae



ou vc chuta o cara ou da a guild pra ele ?

[/quote]

Sendo mais específico, a guilda da Hangar tem atualmente 5 caras. Vinicin saiu da guilda. Os outros raramente estou vendo on-line. Geralmente a galera anima e joga todo começo de liga temporária pra logo depois sumir. Então estou afim de montar uma guilda (ou entrar em uma, de repente) que a galera joga com alguma frequência. Uma parte bacana do jogo é jogar em party, principalmente se for uma galera gente boa.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#8
Entendo se for pra entrar em uma, mas se for pra montar outra o que te impede de usar a do Hangar e invitar o povo novo pra ela? Não é porque tem o nome Hangar que precisa só ter membros do fórum, já chutamos o balde a muito tempo na guilda Hangar do D3, não tem movimento pra uma guilda mais ou menos se depender só de membros do fórum.
Responder
#9
Abandona logo a guilda, fórum da harngar está morto mesmo.
Responder
#10
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440503582' post='3354646']

Entendo se for pra entrar em uma, mas se for pra montar outra o que te impede de usar a do Hangar e invitar o povo novo pra ela? Não é porque tem o nome Hangar que precisa só ter membros do fórum, já chutamos o balde a muito tempo na guilda Hangar do D3, não tem movimento pra uma guilda mais ou menos se depender só de membros do fórum.

[/quote]

Não acho certo eu mudar uma guilda que, originalmente, não era minha. Vou passar ela pro dark rebith hoje a noite quando eu chegar em casa.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)