Mensagens: 635
Tópicos: 25
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> vai lotar novamente
Voce procura Conexao estavel? Ping baixos? entao [url="http://bit.ly/usewtfast"]clique aqui[/url] & Interresado em achar jogos baratos? [url="http://bit.ly/1du2jWD"]aqui entao[/url]
Mensagens: 2.616
Tópicos: 55
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
baixaria, podiam dar ao mennos um dar ao menos um desconto pra quem comprou o jogo-base, ao comprar a exp...
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
08-30-2015, 10:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2015, 10:21 AM por Menossi.)
Nunca joguei porque sou mão de vaca, vale a pena testar agora?
Galerinha marota da HNET vai jogar?
edit: a pergunta que nao quer calar, essa expansao eh necessaria a partir de que level? quanto tempo de jogo o f2p permite até decidir se quer a exp ou nao?
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Quem é F2P e quem comprou n tem diferença no level final.
A diferença é mais opções de classe.
Aqui fazem uma boa análise:
[url="http://guildwars2brasil.com.br/artigos-proprios/1354-analisando-as-restricoes-de-contas-free2play"]Análise restriçoes F2P[/url]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1440937193' post='3355914']
Nunca joguei porque sou mão de vaca, vale a pena testar agora?
Galerinha marota da HNET vai jogar?
edit: a pergunta que nao quer calar, essa expansao eh necessaria a partir de que level? quanto tempo de jogo o f2p permite até decidir se quer a exp ou nao?
[/quote]
Atualmente tudo que da pra fazer pago da pra fazer F2P. Com a expansão você não vai ter acesso as features da Exp, mas da pra pegar o level maximo do jogo e os melhores itens sendo F2P.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Menossi' timestamp='1440937193' post='3355914']
Nunca joguei porque sou mão de vaca, vale a pena testar agora?
Galerinha marota da HNET vai jogar?
edit: a pergunta que nao quer calar, essa expansao eh necessaria a partir de que level? quanto tempo de jogo o f2p permite até decidir se quer a exp ou nao?
[/quote]
Atualmente tudo que da pra fazer pago da pra fazer F2P. Com a expansão você não vai ter acesso as features da Exp, mas da pra pegar o level maximo do jogo e os melhores itens sendo F2P.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]