Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dragon Ball Super
#51
hauhuarhuahruhauehu gg pinoy
Responder
#52
Ueh, to vebdo o eps da semana e a mao esquerda e direita do vegeta estao corretas.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#53
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1439796342' post='3352270']

Ueh, to vebdo o eps da semana e a mao esquerda e direita do vegeta estao corretas.

[/quote]

As duas mãos esquerdas acontecem no Episódio 6, mas deu pra ver no pós créditos do 5.
Responder
#54
Eu sei disso, e por isso que eu pausei o eps 6 e verifiquei q nao procede.

Possivelmente eles corrigiram i sso no eps 6.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#55
Sasenhora... assisti ao último ep, tem hora que é foda... boneco palito, 3 ponto na cara faz o 2 olhos e 1 boca. Se foder.
Responder
#56
Putz... vegeta prox episodio



Responder
#57
já estão saindo as action figure do dragon ball super, até que ficou bem fiel



[Imagem: 11891166_434198940097201_657131493011878...beb7e48d77]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
Responder
#58
[quote name='Tequila' timestamp='1440259171' post='3353979']

Putz... vegeta prox episodio



[/quote]

O certo seria rolar isso né.

Mas eu gostaria muito que fizessem a fusão e entrassem na porrada e daí o whis se interessaria em treiná-los.
Responder
#59
Porra! Esse DbSuper eh apenas o seriado dakele filme?

N vai ter novidade nao?



E esse Bills ai, ele n me parece do mal.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#60
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1440920327' post='3355900']

Porra! Esse DbSuper eh apenas o seriado dakele filme?

N vai ter novidade nao?



E esse Bills ai, ele n me parece do mal.

[/quote]



Estão pegando as ideias do Battle of Gods e usando, mas o anime deve ir bem além. Por exemplo, já mostraram os counterparts de Beerus e Whis de outro universo. Champa e não sei ainda o nome da acompanhante dele.


[Imagem: PKgl47v.jpg]

[Imagem: NwyeqRU.gif][Imagem: EaHiYKR.gif][Imagem: VhSfLey.gif]
"The black wind begins to blow..."
"Can you hear that? It's the sound of the Reaper."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)