Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Especulações 2015
Achei q o palmares soh tinha comprado o dudu.
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1440956179' post='3355972']

Achei q o palmares soh tinha comprado o dudu.

[/quote]

hahahahahhahahaha.. bem pensado



[Imagem: new_logo2_small5.png]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
A venda do Geferson melou.. daqui uns dias ele aparece na Selenike de novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />



Engraçado o Marcos Rocha "chorando" porque não recebeu proposta da Europa, HUAHUAHUA
Responder
[size="2"]"[/size][size="2"]O empresário Jorge Machado chegou a ir até a Itália para auxiliar na negociação, mas não houve definição. Geferson tem 29 jogos pela equipe profissional, passagem pela Seleção Brasilera que disputou a Copa América e [/size][size="5"]tem vivido uma grave crise técnica[/size][size="2"]."[/size]

huehueheuheuheuheuheuheuheuheuhuhe
Responder
Sim, ele está em crise desde que nasceu.


Signless
Responder
Sobre a Florida Cup que Corinthians e Fluminense participaram nesse ano, vão ter 9 times no ano que vem.



"A nova edição do torneio está aperfeiçoada. Vai contar com nove clubes, sendo que sete estão definidos: Corinthians, Fluminense, Internacional, Atlético-MG, Bayer Leverkusen, Schalke 04 e Shakhtar Donetsk. Os dois restantes serão anunciados na primeira quinzena de outubro – provavelmente um clube da América do Sul e um dos EUA."



http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...-anos.html



Corinthians já fechou por mais 3 anos a pré-temporada lá, vamos roubar Inter e Galo lá nos EUA!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Curintia tá expandindo suas operações, Heist Internacional em nóis. Pelo menos já vamos ligados, esses alemão gringo bobão aí não vão nem ver o que os atingiu.
Responder
Hauahha, pena que não devemos jogar contra inter e atle-mg, se nao o campeonato ja estaria manchado!
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1443720052' post='3364825']

Hauahha, pena que não devemos jogar contra inter e atle-mg, se nao o campeonato ja estaria manchado!

[/quote]



Galo x Curintia tá confirmado.



E o Guerrero na Inter de Milão hein, que reviravolta, foi muito rápido, já até vestiu a camisa.



Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)