08-22-2015, 10:37 AM
Acho stream br uma bosta em qualquer jogo, me julguem.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
|
Riot Scared?
|
|
08-22-2015, 10:37 AM
Acho stream br uma bosta em qualquer jogo, me julguem.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
08-24-2015, 12:33 PM
[quote name='CloudziN-' timestamp='1440247020' post='3353938']
Acho stream br uma bosta em qualquer jogo, me julguem. [/quote] Concordo totalmente, mas unico narrador meia boca que vi(ouvi) até hoje de Dota é o Hads, só narrando. Agora comentarista, pelo amor de Deus, os caras são pessimos! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
08-24-2015, 09:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2015, 09:59 PM por ClouDziN-.)
Pra tu ver, alem do cast em geral ser ruim os caras narrando soltam umas pérolas do tipo, SF late game é melhor que GYRO.
Acho que para narrar, além de saber fazer a coisa tem que saber o que você fala, nunca vi um caster br de dota pelo menos bom, por isso me recuso a ouvir mas tem gente que gosta né... ( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
08-25-2015, 03:24 PM
[quote name='CloudziN-' timestamp='1440460761' post='3354567']
Pra tu ver, alem do cast em geral ser ruim os caras narrando soltam umas pérolas do tipo, SF late game é melhor que GYRO. Acho que para narrar, além de saber fazer a coisa tem que saber o que você fala, nunca vi um caster br de dota pelo menos bom, por isso me recuso a ouvir mas tem gente que gosta né... [/quote] Também depende muito, como eu disse, eu gostei do Hads porque gosto de narração do tipo ODPixel, narração mesmo! Agora comentarista, como disse antes, não tem como comparar, os BR Hu3, são ruins demais, nego só fala merda! <!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
08-30-2015, 09:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-30-2015, 09:55 AM por brender.)
Até o Alexey Ichetovkin concorda com o grind violento de nunca ter todos os heróis no LoL e o único jogo não citado nesse esquema é o DOTA 2
http://www.twitlonger.com/show/n_1snblv1 https://www.reddit.com/r/leagueoflegends...ed_by_lol/
08-30-2015, 12:57 PM
[quote name='Shiddo' timestamp='1440945183' post='3355943']
Até o quem? [/quote] Um brTT russo
08-31-2015, 05:23 AM
Brender, assim não dá pra te defender cara.
08-31-2015, 11:12 AM
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
08-31-2015, 12:10 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1441005810' post='3356107']
Brender, assim não dá pra te defender cara. [/quote] brTT russo é foda, se fosse o Faker falando, daria outra credibilidade
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|