08-30-2015, 03:36 PM
Achei q o palmares soh tinha comprado o dudu.
|
Especulações 2015
|
|
08-30-2015, 03:36 PM
Achei q o palmares soh tinha comprado o dudu.
08-30-2015, 03:46 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1440956179' post='3355972']
Achei q o palmares soh tinha comprado o dudu. [/quote] hahahahahhahahaha.. bem pensado
08-31-2015, 09:14 PM
A venda do Geferson melou.. daqui uns dias ele aparece na Selenike de novo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
Engraçado o Marcos Rocha "chorando" porque não recebeu proposta da Europa, HUAHUAHUA
08-31-2015, 09:32 PM
[size="2"]"[/size][size="2"]O empresário Jorge Machado chegou a ir até a Itália para auxiliar na negociação, mas não houve definição. Geferson tem 29 jogos pela equipe profissional, passagem pela Seleção Brasilera que disputou a Copa América e [/size][size="5"]tem vivido uma grave crise técnica[/size][size="2"]."[/size]
huehueheuheuheuheuheuheuheuheuhuhe
10-01-2015, 02:44 PM
Sobre a Florida Cup que Corinthians e Fluminense participaram nesse ano, vão ter 9 times no ano que vem.
"A nova edição do torneio está aperfeiçoada. Vai contar com nove clubes, sendo que sete estão definidos: Corinthians, Fluminense, Internacional, Atlético-MG, Bayer Leverkusen, Schalke 04 e Shakhtar Donetsk. Os dois restantes serão anunciados na primeira quinzena de outubro – provavelmente um clube da América do Sul e um dos EUA." http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...-anos.html Corinthians já fechou por mais 3 anos a pré-temporada lá, vamos roubar Inter e Galo lá nos EUA! [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-01-2015, 02:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2015, 10:03 AM por Rise Against.)
Curintia tá expandindo suas operações, Heist Internacional em nóis. Pelo menos já vamos ligados, esses alemão gringo bobão aí não vão nem ver o que os atingiu.
10-01-2015, 03:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2015, 03:21 PM por UseYourBrain.)
Hauahha, pena que não devemos jogar contra inter e atle-mg, se nao o campeonato ja estaria manchado!
10-20-2015, 01:16 PM
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1443720052' post='3364825']
Hauahha, pena que não devemos jogar contra inter e atle-mg, se nao o campeonato ja estaria manchado! [/quote] Galo x Curintia tá confirmado. E o Guerrero na Inter de Milão hein, que reviravolta, foi muito rápido, já até vestiu a camisa. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|