08-29-2015, 11:14 PM
Pessoal, o ideal seria fecharmos os 10 até o dia 6, portanto sinta-se a vontade para chamarem amigos,etc.
|
[NFL] Temporada 2015/2016
|
|
08-29-2015, 11:14 PM
Pessoal, o ideal seria fecharmos os 10 até o dia 6, portanto sinta-se a vontade para chamarem amigos,etc.
09-03-2015, 02:52 PM
Juiz tirou a suspensão de 4 jogos do Tom Brady, olha nois campeão de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
09-03-2015, 02:56 PM
É o Corinthians da NFL!
TMJ PATS! [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-03-2015, 03:08 PM
Let there be sound, and there was sound Let there be light, and there was light Let there be drums, there was drums Let there be guitar, there was guitar, ah Let there be rock
09-05-2015, 09:31 AM
Galera, eu pretendo marcar o draft para hoje a noite ou amanhã a tarde, tem também a opção de segunda(feriado) qual vcs preferem?
09-05-2015, 07:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2015, 07:29 PM por Ares.)
Só não marca cedo, acordei agora, amanha a partir desse horário tb
alias, tá faltando uns times, vou começar a divulgar por ai pra tentar encher a liga ![]()
09-05-2015, 11:38 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1441452701' post='3357731']
Galera, eu pretendo marcar o draft para hoje a noite ou amanhã a tarde, tem também a opção de segunda(feriado) qual vcs preferem? [/quote] segunda pra mim é ruim, se for amanhã ta sussa.
09-06-2015, 03:09 PM
O draft tem q ser feito até a hora do jogo com o patriots, se n for segunda tem q ser hoje, pois terça em diante pessoal trabalha, se manifestem aqui por favor.
09-06-2015, 07:25 PM
por mim pode ser hj ou amanhã
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
09-07-2015, 02:22 PM
Pretendo fazer o draft hoje às 18 horas, topam?
Ta faltando uma vaga, tem como ninguém chamar 1 pessoa né? Link pra entrar: http://fantasy.nfl.com/registration/priv...Id=3535868 password: hnet Bem a liga fechou com os 10, o draft ta marcado a priori para hoje às 22 horas, caso alguém prefira outro horário se manifeste aqui. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|