Mensagens: 7.556
Tópicos: 320
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
08-21-2015, 04:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2015, 09:05 AM por Zipp3r.)
Pessoal, eu comecei a ver ink master e do nada surgiu uma PUTA vontade de começar a desenhar, tenho um sonho foda de, quem sabe um dia, daqui a alguns anos, abrir um mini shop pra eu começar a tatuar, mesmo que de hobby...
Eu tenho uma pequena base de como desenhar o básico, sabe... nada muito fancy... eu queria saber quais materiais eu preciso pra começar, lapis, lapis de cor, borracha, etc...
Meu foco é aprender a colorir/pintar, técnicas e talz....
Abraços!
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu tô nessa pegada também, mas to começando do zero. Tem uns 7 livros foda de desenho na minha wishlist da Amazon esperando o dólar cair. Eu investi numa tablet pra desenhar direto no computador, mas tô apanhando um pouco.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1441759629' post='3358470']
Man, tu pegou aquele dynamic sketching do peers ou do fc?
[/quote]
Tá me stalkeando no facebook, né fdp?!<br style="font-size: 12px;">uhauhahuuhahua pode conversar comigo por lá sem treta, mano.<br style="font-size: 12px;"><br style="font-size: 12px;">Peguei do FC mesmo, mas não sei qual é a diferença do que tem no FC pro do Peers.<br style="font-size: 12px;">No FC pelo menos tem a correção dos alunos. Uma pena que tem que fazer muita treta pra ver o Q&A
Cacete pq isso acontece com meus posts?
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
EUASHEUSHAE de boas!
Apareceu no feed, ia mandar msg lá mas acabei esquecendo. Fico com pé atras de fazer comentarios sobre esse assunto nebuloso nas fotos. Nunca se sabe o que a galera vai pensar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Vou pegar do FC tb então. Tava enrolando pra fazer esse aí mas nao tem jeito.
Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
O que é Peers ou FC? Autores ou cursos?
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
cgpeers .com, tracker de torrent do cgpersia .com
fc não aprendi essa spell ainda
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Yertzer, Porto, Envie-me MPs
Conversaremos sério sobre o FC.
Só terei notícias boas, mas a seriedade é necessária.
Quem tiver interesse em estudar CG e ser levado à serio na comunidade internacional, entre em contato comigo via mensagem privada para conversarmos também.