[quote name='Homerzinho' timestamp='1440521719' post='3354744']
Cara, posso comprar no ebay e mandar pra você?
Quanto ficaria isso:
http://www.ebay.com/itm/NEW-NINTENDO-GAM...1c584ddd9b
?
Se eu já pagasse no ebay e enviasse pro endereço que você me passasse?
[/quote]
@Homerzinho
Exatamente eu passo meu endereço para vc e você compra.
[quote name='Jeferson' timestamp='1440527059' post='3354778']
cota ai cubano??
abraço!
http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH...ATH-AD700X
[/quote]
@Jeferson
[size="6"][color="#FF0000"]Cotação[/color][/size]
[quote name='Zefrid' timestamp='1441130004' post='3356578']
Cubano, tinha importado 3 fantasias dos eua pro carnaval mas barraram na receita. Se eu mandar entregar ai pra voce quanto fica pra trazer? Qualquer coisa manda wats por pm que nos falamos
[/quote]
@Zefrid
Te mando PM, tem como sim.
[quote name='The_OX' timestamp='1441389572' post='3357584']
cota ae pra mim por favor, ja posto os links
http://www.amazon.com/Intel-Boxed-I5-660..._147_img_y
http://www.amazon.com/dp/B00TY6A1LY/ref=...B00MTSWFMM
http://www.amazon.com/ASUS-Z170-A-ATX-DD..._1048424_7
http://www.amazon.com/Cooler-Master-Hype...7RMQZSCVH6
se eu pegar tudo rola um descontinho maroto? =)
[/quote]
@The_OX
[size="6"][color="#FF0000"]Cotação[/color][/size]
[quote name='Manson' timestamp='1441740272' post='3358411']
Opa, só postando mais um review positivo aqui.
Chegou tudo perfeito, embalado certinho.
Segunda ou terceira encomenda minha com o Cubano, e todas foram mais que tranquilas!
Agora o dólar dando uma colaborada, farei mais um pedido!
[/quote]
Eu que agradeço. Qualquer coisa só chamar.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />