Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Encomendas USA
cubano, me responde no whats lá! to aguardando sua resposta pra saber como que procedo pra pagar as taxas e o dinheiro do envio <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
Cubano, tinha importado 3 fantasias dos eua pro carnaval mas barraram na receita. Se eu mandar entregar ai pra voce quanto fica pra trazer? Qualquer coisa manda wats por pm que nos falamos


O traiçoeiro ganha algumas batalhas, o forte muitas, o sábio todas.
Responder
cota ae pra mim por favor, ja posto os links



http://www.amazon.com/Intel-Boxed-I5-660..._147_img_y



http://www.amazon.com/dp/B00TY6A1LY/ref=...B00MTSWFMM



http://www.amazon.com/ASUS-Z170-A-ATX-DD..._1048424_7



http://www.amazon.com/Cooler-Master-Hype...7RMQZSCVH6





se eu pegar tudo rola um descontinho maroto? =)


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
Opa, só postando mais um review positivo aqui.



Chegou tudo perfeito, embalado certinho.



Segunda ou terceira encomenda minha com o Cubano, e todas foram mais que tranquilas!



Agora o dólar dando uma colaborada, farei mais um pedido!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Homerzinho' timestamp='1440521719' post='3354744']

Cara, posso comprar no ebay e mandar pra você?



Quanto ficaria isso:



http://www.ebay.com/itm/NEW-NINTENDO-GAM...1c584ddd9b



?



Se eu já pagasse no ebay e enviasse pro endereço que você me passasse?

[/quote]



@Homerzinho



Exatamente eu passo meu endereço para vc e você compra.



[quote name='Jeferson' timestamp='1440527059' post='3354778']

cota ai cubano??



abraço!



http://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH...ATH-AD700X

[/quote]



@Jeferson



[size="6"][color="#FF0000"]Cotação[/color][/size]







[quote name='Zefrid' timestamp='1441130004' post='3356578']

Cubano, tinha importado 3 fantasias dos eua pro carnaval mas barraram na receita. Se eu mandar entregar ai pra voce quanto fica pra trazer? Qualquer coisa manda wats por pm que nos falamos

[/quote]



@Zefrid



Te mando PM, tem como sim.



[quote name='The_OX' timestamp='1441389572' post='3357584']

cota ae pra mim por favor, ja posto os links



http://www.amazon.com/Intel-Boxed-I5-660..._147_img_y



http://www.amazon.com/dp/B00TY6A1LY/ref=...B00MTSWFMM



http://www.amazon.com/ASUS-Z170-A-ATX-DD..._1048424_7



http://www.amazon.com/Cooler-Master-Hype...7RMQZSCVH6





se eu pegar tudo rola um descontinho maroto? =)

[/quote]



@The_OX



[size="6"][color="#FF0000"]Cotação[/color][/size]







[quote name='Manson' timestamp='1441740272' post='3358411']

Opa, só postando mais um review positivo aqui.



Chegou tudo perfeito, embalado certinho.



Segunda ou terceira encomenda minha com o Cubano, e todas foram mais que tranquilas!



Agora o dólar dando uma colaborada, farei mais um pedido!

[/quote]



Eu que agradeço. Qualquer coisa só chamar.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
cubano me passa teu whatz pra gente negociar!! mandei pm


[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='The_OX' timestamp='1441913587' post='3359140']

cubano me passa teu whatz pra gente negociar!! mandei pm

[/quote]





Respondi teu MP


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
Fala cubano! Já comprei contigo um fone, ai meu amigo me viu usando, pirou no fone e vai querer um identico. Como faz muito tempo (saudoso dólar a 2,50 na época acho haha), vc pode cotar de novo por favor? Esse link:



http://www.amazon.com/Sennheiser-HD-280-...Sennheiser



Valeu!


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
Ta valendo a pena compra notebook?
Responder
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1442873079' post='3361904']

Fala cubano! Já comprei contigo um fone, ai meu amigo me viu usando, pirou no fone e vai querer um identico. Como faz muito tempo (saudoso dólar a 2,50 na época acho haha), vc pode cotar de novo por favor? Esse link:



http://www.amazon.com/Sennheiser-HD-280-...Sennheiser



Valeu!

[/quote]



@m.Knopfler



[size="6"][color="#FF0000"]Cotação

[/color][/size]





[quote name='Mirolha' timestamp='1442873693' post='3361906']

Ta valendo a pena compra notebook?

[/quote]



@Mirolha



Cara vai depender muito, não sei os preços dos notes aqui no brasil. E depende também do tipo de Note que você quer comprar.


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)