Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablinho e seus bug´s
#11
hehe não passei do 45 ainda. Estou sem tempo. Esse ranking aí só compete por região ou estamos no bolo com os gringo? Sei que já vi uns chineses jogando em servidor brasileiro.
Responder
#12
[quote name='Nequam' timestamp='1441983225' post='3359382']

hehe não passei do 45 ainda. Estou sem tempo. Esse ranking aí só compete por região ou estamos no bolo com os gringo? Sei que já vi uns chineses jogando em servidor brasileiro.

[/quote]

O rank é por região, Américas, Europa e Ásia.
Responder
#13
Não dou a mínima pra ranks ou competitividade. Jogo só pra matar tempo mesmo. Mas entendo quem curte e esses bug bizarro que aparece sempre zoa a parada toda.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#14
Nessa season a blizzard tira um snapshot da gear / skill / etc.. ou seja, em teoria se fizeram o negócio bem feito, da pra saber que está no ranking e tem mais de uma passiva hellfire, mas considerando que essa mesma empresa usou a data do PC para a AH.... tem grandes chances de ter gente lá no topo com cheat.



Se bem que os top de 2x e 4x foram legit com stream e tudo.



Só deve rodar que streamou o bug mesmo.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#15
amuleto infernigneo

pqp como nego consegue jogar isso em ptbr


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#16
Eu tenho acompanhado a leaderbord do WD e já baniram uns caras lá.
Responder
#17
Vou testar isso no hardcore, depois conto como foi!


[Imagem: 193006.png]
Responder
#18
Só ter regen o suficiente para tomar dano e nao morrer no hardcore que dá para o quebrar item de boa e fazer o bug, nem é tão dificil de fazer.


...
Responder
#19
Citar:From there, we looked at the complexity and impact of the exploit and elected to action accounts on a case-by-case basis. One of three situations applied:



Accounts which were found to have used the exploit excessively were permanently banned. This includes users who actively promoted the use of this exploit.

Accounts which were found to have used the exploit to a beneficial, but not excessive, degree were suspended with warning.

Accounts which were likely utilizing this exploit by accident were effectively pardoned.



Regardless of whether penalties were applied, accounts that were found to be utilizing more passive skills than intended had their progress removed from the leaderboards.



Algum hangariano tomou banzinho por "testar" a parada? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />



O choro no diablofans tá ótimo lol.
Responder
#20
Minha preguiça é maior que a curiosidade.. Aí a vontade de testar as coisas acaba passando rápido.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)