Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
endgame atual do diablo 3 é horrivel
não tem chamativo algum pra quem quer voltar a jogar de tempos em tempos (estilo PoE), não tem trade pq não sabem regular, etc.
imagino que uma das coisas que mais movimentava o jogo era d2jsp e o RMT
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Agradeço a deus todos os dias por não ter trade, que não tenha endgame nenhum pros trades pro resto da vida \o/
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1442064867' post='3359633']
Agradeço a deus todos os dias por não ter trade, que não tenha endgame nenhum pros trades pro resto da vida \o/
[/quote]
this
Mensagens: 312
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Juro que por mais que eu tente, não consigo entender nego que odeia um determinado jogo, entrar na parte do forum só para falar mal ..... eu odeio qq tipo de MOBA e não fico perdendo meu tempo entrando em forum de LoL, Dota ou qq outra merda
Declommia - Lock - since aug/2005
Cavillath - Dk - since nov/2008
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='Declommia' timestamp='1442409636' post='3360584']
Juro que por mais que eu tente, não consigo entender nego que odeia um determinado jogo, entrar na parte do forum só para falar mal ..... eu odeio qq tipo de MOBA e não fico perdendo meu tempo entrando em forum de LoL, Dota ou qq outra merda
[/quote]
Esse é um fórum de discussão, não de babar ovo.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Declommia' timestamp='1442409636' post='3360584']
Juro que por mais que eu tente, não consigo entender nego que odeia um determinado jogo, entrar na parte do forum só para falar mal ..... eu odeio qq tipo de MOBA e não fico perdendo meu tempo entrando em forum de LoL, Dota ou qq outra merda
[/quote]
Sim, tem que ser muito retardado pra perder tempo com algo que não gosta/odeia
btw
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Sera q com 2 horas na Blizzcon anunciam algo ? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
No máximo uma nova cor de goblin hehe.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
[url="http://mmoculture.com/2016/03/diablo-blizzard-posts-3-new-jobs-for-unannounced-diablo-universe-game/"]Novidades: pode ser exp. ou não.[/url]
[size="4"]ABR clan - desde Lineage2 (por: AragonX )[/size]