Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-COM 2!
#51
nao tinha uma entrevista quye o cara falava que vc nao era mais o commander? rs


Canal no youtube

[url="http://www.youtube.com/zayinbr"]http://www.youtube.com/zayinbr[/url]



Canal Justin

[url="http://www.justin.tv/zayinbr"]http://www.justin.tv/zayinbr[/url]



Twitter @Zaimbr

http://twitter.com/zaimbr
Responder
#52
MEU DEUS,SHUT UP AND TAKE MY MONEY NOW.JPG



Toda vez que venho neste tópico abro o X-COM hahahaha
Responder
#53
estou de paul na mão só esperando o pré-order
Responder
#54
Faz tempo que não compro pré-order, but, pqp, esse jogo tá foda.
Responder
#55
Pre-order na Steam, 99 dilmas.
Responder
#56
Pré order na Nuuvem, 89,90



fiz por la, ainda vem o bonus de pré-order


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#57
salgadinho


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#58
[quote name='Staub' timestamp='1442111667' post='3359745']

salgadinho

[/quote]



O jogo está por 60 dolares, 99 reais na situação maravilhosa do real, vc tem que chamar o cara pro churrasco, jogar sua irmã no colo dele e ainda dar a chave do seu quarto.



Dolar turismo que normalmente é a cotação que os bancos usam ta mais de 4 pila chegando a 4,30. Pagar 89 na nuuvem é cerca de 22 dólares com base de 4, praticamente 66% de desconto kkk





Os caras estão sendo é muito gente fina.
Responder
#59
[quote name='Mursaat' timestamp='1442112593' post='3359749']

O jogo está por 60 dolares, 99 reais na situação maravilhosa do real, vc tem que chamar o cara pro churrasco, jogar sua irmã no colo dele e ainda dar a chave do seu quarto.



Dolar turismo que normalmente é a cotação que os bancos usam ta mais de 4 pila chegando a 4,30. Pagar 89 na nuuvem é cerca de 22 dólares com base de 4, praticamente 66% de desconto kkk





Os caras estão sendo é muito gente fina.

[/quote]





Tem algo mais, como uso o NuBank, toda vez que compro pelo steam direto, ainda pago a famigerada IOF. Mandei pelo nuuvem e não tive que pagar esse imposto de merda (chupa PT)


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#60
Também achei 99 dilmas de graça.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)