Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Também não precisa exagerar, ele posta algumas coisas interessantes/útil só precisa ter noção de que aqui é fórum de dota.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
Alex Ichy ta entre os maiores mids da história da Europa, comparar ele com brtt deveria dar warn.
Responder
[quote name='ClouD' timestamp='1442097987' post='3359720']

Alex Ichy ta entre os maiores mids da história da Europa, comparar ele com brtt deveria dar warn.

[/quote]



Muito bom, minha fonte tem credibilidade


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
olha essa fera meo.. hahahhahahah


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Interessante



AS A LOL PLAYER I WANT TO LEARN DOTA 2



http://www.dotabuff.com/learn/lol



https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...rn_dota_2/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Só é interessante por quão inusitado que é. LoL popularizou porque o modelo de jogo era o do dota, e na época não tinha competição (e continuou assim por muito tempo até LoL consolidar).



Agora LoL cativou principalmente a massa de newcommers ao tipo de jogo. Serve como um "tente algo diferente", já que LoL é friendly e DotA nem um pouco.



Foda é que isso tá em um site de DotA, então vai só servir pra quem tá realmente querendo testar. Pra todas as vias, porque diabos postar isso aqui? 99% de chance de "ninguém se importa".
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1443068567' post='3362748']

Só é interessante por quão inusitado que é. LoL popularizou porque o modelo de jogo era o do dota, e na época não tinha competição (e continuou assim por muito tempo até LoL consolidar).



Agora LoL cativou principalmente a massa de newcommers ao tipo de jogo. Serve como um "tente algo diferente", já que LoL é friendly e DotA nem um pouco.



Foda é que isso tá em um site de DotA, então vai só servir pra quem tá realmente querendo testar. Pra todas as vias, porque diabos postar isso aqui? 99% de chance de "ninguém se importa".

[/quote]



Está no assunto do tópico e achei interessante.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Tu faz de propósito, não é? É tipo o vassili, só pode.
Responder
aehueahuaehaeuheau


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
Eddy vc eh chato pra caralho


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)