09-12-2015, 04:05 PM
Também não precisa exagerar, ele posta algumas coisas interessantes/útil só precisa ter noção de que aqui é fórum de dota.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
|
Riot Scared?
|
|
09-12-2015, 04:05 PM
Também não precisa exagerar, ele posta algumas coisas interessantes/útil só precisa ter noção de que aqui é fórum de dota.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
09-12-2015, 08:46 PM
Alex Ichy ta entre os maiores mids da história da Europa, comparar ele com brtt deveria dar warn.
09-12-2015, 09:33 PM
[quote name='ClouD' timestamp='1442097987' post='3359720']
Alex Ichy ta entre os maiores mids da história da Europa, comparar ele com brtt deveria dar warn. [/quote] Muito bom, minha fonte tem credibilidade
09-24-2015, 01:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2015, 01:48 AM por brender.)
Interessante
AS A LOL PLAYER I WANT TO LEARN DOTA 2 http://www.dotabuff.com/learn/lol https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...rn_dota_2/
09-24-2015, 02:22 AM
Só é interessante por quão inusitado que é. LoL popularizou porque o modelo de jogo era o do dota, e na época não tinha competição (e continuou assim por muito tempo até LoL consolidar).
Agora LoL cativou principalmente a massa de newcommers ao tipo de jogo. Serve como um "tente algo diferente", já que LoL é friendly e DotA nem um pouco. Foda é que isso tá em um site de DotA, então vai só servir pra quem tá realmente querendo testar. Pra todas as vias, porque diabos postar isso aqui? 99% de chance de "ninguém se importa".
09-24-2015, 02:25 AM
[quote name='Eddy' timestamp='1443068567' post='3362748']
Só é interessante por quão inusitado que é. LoL popularizou porque o modelo de jogo era o do dota, e na época não tinha competição (e continuou assim por muito tempo até LoL consolidar). Agora LoL cativou principalmente a massa de newcommers ao tipo de jogo. Serve como um "tente algo diferente", já que LoL é friendly e DotA nem um pouco. Foda é que isso tá em um site de DotA, então vai só servir pra quem tá realmente querendo testar. Pra todas as vias, porque diabos postar isso aqui? 99% de chance de "ninguém se importa". [/quote] Está no assunto do tópico e achei interessante.
09-24-2015, 01:36 PM
Tu faz de propósito, não é? É tipo o vassili, só pode.
09-25-2015, 09:27 AM
aehueahuaehaeuheau
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|