09-14-2015, 02:55 AM
POOOOOOORRAAA, o último episódio que lançaram foi o 10??!?!?!?!?! Não posso esperar vééééééi
[url="http://imageshack.us"]
[/url]
|
Overlord - LN mangá e anime
|
|
09-14-2015, 02:55 AM
POOOOOOORRAAA, o último episódio que lançaram foi o 10??!?!?!?!?! Não posso esperar vééééééi
[url="http://imageshack.us"] [/url]
09-15-2015, 11:17 PM
To começando ler a LN mas o ENGRISH me perturba demais.
Anyway saiu o 11.
09-18-2015, 09:48 AM
Hype.
https://www.youtube.com/watch?t=33&v=s3Ma9PP82hU https://www.youtube.com/watch?t=28&v=rqKYyeSbAcw Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-19-2015, 06:27 PM
To no 5 ou 6... sinceramente, eu até gostei, mas pelos comentários que vi aqui, esperava mais.
09-19-2015, 10:50 PM
Volume 4 ftw.
09-21-2015, 04:30 PM
Só pelo fato dele não ficar fazendo "Wolololo" com todos inimigos/adversários e matando eles ao invés de converter todo mundo a se tornar seus aliado igual a maioria dos animes que saem hoje em dia... ta valendo, só pular algumas partes meio nosense que ta ok.
09-21-2015, 04:51 PM
Overlord dobrou as vendas e se continuar assim triplica ou quadruplica até o final da 1 season, ou seja, 2 temporada garantida.
Agora a encanação é com Junte-se ao partido cogumelo camarada.
09-21-2015, 10:52 PM
Por que a Narberal é tão retardada?
09-22-2015, 05:05 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1442883166' post='3361945']
Por que a Narberal é tão retardada? [/quote] Nunca jogou WoW? Todos os NPCS se comportam como se fossem retardados <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|