09-13-2015, 09:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2015, 10:15 PM por Ravnuz.)
edit: achei outro site para ver.
|
Dragon Ball Super
|
|
09-13-2015, 09:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-13-2015, 10:15 PM por Ravnuz.)
edit: achei outro site para ver.
09-26-2015, 11:28 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1441692002' post='3358255']
ninguem tem mais printscreen das animaçoes nao? [/quote] A animaçao melhorou nos ultimos eps
09-28-2015, 10:07 PM
[quote name='Khain' timestamp='1443317332' post='3363518']
A animaçao melhorou nos ultimos eps [/quote] Mas ainda está uma bosta.
09-28-2015, 10:17 PM
Parece que a animação do Dragonball esta sendo feita totalmente digitalizada, mesma cosia dos cavaleiros do zodíaco, só pode estar havendo alguma treta por aquelas terras, economizando mão de obra ou algum tipo de greve só pode...
09-28-2015, 11:18 PM
foda-se a animaçao. eu estou achando uma merda completa esse anime.
eu desde q o bil chegou no navio e arrumou treta eu soh avanço o video e vejo a mesma enrolaçao de sempre. esse ult eps foi o fim da picada. Era 5 segundos do goku gritando, 5 segundos do bil gritando 5 segundos do goku aumentando o ki 5 segundos do bil aumentando poder 5 segundo do goku aumentando ainda mais o poder 5 segundos do bil aumentando ainda mais o poder 5 segundos de um dragao saindo do goku 5 segundos de um dragao saindo do bil 5 segundos do dragao aumentando o poder de goku 5 segundos do dragao aumentando o poder do bil . . . e nao parava por ai. eles aumentavam mais de poder, tinha a animaçao do soco a onda de choque passando por cada planeta aaaah tomar no cu! pq esse filler todo? se fosse pra esperar o manga q lançassem o anime ano q vem! "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-28-2015, 11:47 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1443489522' post='3364005']
foda-se a animaçao. eu estou achando uma merda completa esse anime. eu desde q o bil chegou no navio e arrumou treta eu soh avanço o video e vejo a mesma enrolaçao de sempre. esse ult eps foi o fim da picada. Era 5 segundos do goku gritando, 5 segundos do bil gritando 5 segundos do goku aumentando o ki 5 segundos do bil aumentando poder 5 segundo do goku aumentando ainda mais o poder 5 segundos do bil aumentando ainda mais o poder 5 segundos de um dragao saindo do goku 5 segundos de um dragao saindo do bil 5 segundos do dragao aumentando o poder de goku 5 segundos do dragao aumentando o poder do bil . . . e nao parava por ai. eles aumentavam mais de poder, tinha a animaçao do soco a onda de choque passando por cada planeta aaaah tomar no cu! pq esse filler todo? se fosse pra esperar o manga q lançassem o anime ano q vem! [/quote] Não viu DBZ antes do kai não? 5min para namek explodir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
09-29-2015, 12:28 PM
Tá enrolado pra caralho mesmo, mas Dragon ball sempre foi assim.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
09-29-2015, 01:04 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1443489522' post='3364005']
foda-se a animaçao. eu estou achando uma merda completa esse anime. eu desde q o bil chegou no navio e arrumou treta eu soh avanço o video e vejo a mesma enrolaçao de sempre. esse ult eps foi o fim da picada. Era 5 segundos do goku gritando, 5 segundos do bil gritando 5 segundos do goku aumentando o ki 5 segundos do bil aumentando poder 5 segundo do goku aumentando ainda mais o poder 5 segundos do bil aumentando ainda mais o poder 5 segundos de um dragao saindo do goku 5 segundos de um dragao saindo do bil 5 segundos do dragao aumentando o poder de goku 5 segundos do dragao aumentando o poder do bil . . . e nao parava por ai. eles aumentavam mais de poder, tinha a animaçao do soco a onda de choque passando por cada planeta aaaah tomar no cu! pq esse filler todo? se fosse pra esperar o manga q lançassem o anime ano q vem! [/quote] Meu filho c nunca assistiu dbz na sua vida não? Hahahah
09-29-2015, 01:30 PM
Yashiro resumiu toda história do db, dbz, e dbgt
09-29-2015, 03:25 PM
Yashiro, você está ficando velho, dbz nunca mudou desse esquema.
Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|