Votação: Qual outro time que voc?simpatiza?
Flamengo
4.81%
5 4.81%
Corinthians
8.65%
9 8.65%
Galo Mineiro
13.46%
14 13.46%
Cruzeiro
6.73%
7 6.73%
S? Paulo
4.81%
5 4.81%
Vasco
9.62%
10 9.62%
Fluminense
0.96%
1 0.96%
Sport
6.73%
7 6.73%
Palmeiras
15.38%
16 15.38%
Santos
7.69%
8 7.69%
Gr?io
5.77%
6 5.77%
Internacional
15.38%
16 15.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
#1
Tava sem fazer nada e fiquei curioso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#2
eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#3
[quote name='wiNN' timestamp='1443668591' post='3364671']

eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor

[/quote]



eu acho que isso aconteceu com todo mundo por aqui kkkkkkkkk



ps: não posso votar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#4
Eu simpatizo principalmente com times pequenos mas que tem alguma tradição ou são bem conhecidos regionalmente, tipo América-MG, América de Teofilo Otoni ou o poderoso Santa Cruz.. hahahaha. Dessa lista ai escolhi o ixpó pq é o que mais se aproxima disso.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#5
Apesar de torcer pro Flamengo, gosto muito do Inter. Time que mais odeio é o Botafogo (não pelo time em si, mas todos os botafoguenses que conheço falam do time como se fosse o maior do mundo, é irritante demais). Como não tinha Botafogo na enquete, botei o Vasco mesmo.
Responder
#6
Por mais que sou corintiano, simpatizo com o fato que o palmeiras usou do seu próprio dinheiro para fazer o estadio sem roubar do governo, gostaria que meu time tivesse feito o mesmo, mesmo que enrolasse mais para fazer. Também nunca torço para eles cairem (embora eles gostam de uma segunda divisão) porque é legal zuar meus familiares quando eles perdem (obvio que zuo também quando o time cai, mas ai passa 1 ano sem perder pro corinthians e só ganhando dos time vagabundos).



Odeio o São Paulo pq a maioria dos que conheço enchem muito o saco sem motivo, é um um dos poucos times que roubam mais que o Corinthians e ainda nos zoam (quando palmerense me zoa de time ladrão eu sei muito bem que está certo, eles só se fodem com arbitragem, mas São Paulo é sempre o time mais favorecido naquelas análises de como seria o campeonato sem erros do juiz) e acham que copa toyota de 30 anos atrás é mundial e ficam batendo no peito por isso...


[Imagem: v1.png]
Responder
#7
o brain votou no próprio time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#8
Não tenho simpatia por nenhum time grande, mas dentre as opções o menor pior é o Grêmio. Já o time que mais odeio é o Vasco pela freguesia recente e por ter um dirigente que já fez de tudo pra tentar acaba com o Flu.
Responder
#9
Eu gosto do Vaixcão, gostava do gremio tbm até conhecer o star, aí virou ódio mortal.



Mas claro q o mais odiado são as marias.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#10
[quote name='wiNN' timestamp='1443668591' post='3364671']

eu tinha simpatia pelo gremio, por causa da família... sempre tive camisa e tal, mas depois que conheci o estrela eu torço pro grêmio se fuder com vigor

[/quote]

concordo



e adiciono que simpatizar é coisa de corinthiano (aka gosta de traveco) e são paulino



att.



Pantufa
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)