09-24-2015, 03:07 PM
vc esqueceu de coloca o 7x1
|
Imagens, gifs, videos, etc.
|
|
09-24-2015, 03:07 PM
vc esqueceu de coloca o 7x1
09-30-2015, 08:36 PM
SOURCE 1 WILL FIX IT
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
10-01-2015, 08:54 PM
Da série "jogadas estúpidas que algum dia você vai querer fazer num pub se não for nerfado antes":
https://www.youtube.com/watch?v=eONvcJZpfOs ![]()
10-01-2015, 09:29 PM
pub?
Loda fez 75% disso no game 3 contra o Vega, so faltou o pudge. Logicamente Alliance tomou pau, mas foi HUE demais. [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
10-01-2015, 09:49 PM
Porra, tive que ir em algum lugar e não ví esse jogo, tinha visto o 1 só...
Mas o pudge que é o massa da estratégia, imaginem o pudge fazendo radiance também, ia ficar muito foda. ![]()
10-22-2015, 06:06 AM
10-27-2015, 01:11 PM
se alguém tiver precisando que um time empate só me falar que eu aposto neles
![]() |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|