Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Kilix' timestamp='1442829872' post='3361728']
meio fake isso ai, nao?
até os streams de warcraft ele fala q tem 4~5k, wtf
[/quote]
uns 50% deve ser bot pelo que já li no reddit, mas mesmo assim tem pessoal koreba jogando direto por ai =P (esse link em especifico eu vi pelo teamliquid, vi com a mesma contagem que dizia no site, até fiquei meio WTF)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 5
Tópicos: 0
Registrado: Sep 2015
Reputação:
0
Alguém ainda joga ou gostaria de jogar SCBW??
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Paulo D.' timestamp='1444149936' post='3366034']
Aí vem o Yoda, que é um jogador de 2º escalão do LoL BR e bota quase 20k na stream.
(ok, os números de stream daqui são maiores que na Coréia, população aqui é bem maior)
Mas vamos lá, quanto dá um stream do Faker, que seria um equivalente no Lol KR?
Edit: Vou ser menos crítico. Não é porque um jogo não tem o maior número de viewers na stream que ele não é um sucesso. 11k numa stream coreana é bom sim.
[/quote]
ja postei aqui mesmo se não me engano, tem um site que mostra qual a % de jogadores em cada jogo, starcraft 2 tem menos jogadores e espectadores do que warcraft 3 TFT e BW (Ficando em 19 colocado em jogos em geral).
LoL tem 40%...
Jogue o jogo se você curtir, assim como voce pode gostar de jogar GTA ou outros jogos do tipo.. se for olhar por publico ativo, o jogo esta morto sim.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Cara gostei das mudanças do patch 3.0, b.net ficou bem mais bonita, entrei só uma vez lá tenho que jogar mais pra ver se ela esta mais sociavel.
Do jogo eu sempre gostei, se o LOTV ficar melhor que HOTS bem capaz do sc voltar ao top... 5? kkkkkkk
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
sc2 era top 5 no WoL..duvido muito nessa questão haha
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Escândalo de matchfixing no SC2
Isso de fato pode matar o jogo
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
matar o que ja esta morto? Uat?
(SCBW teve isso e foi mais 5 anos longe depois do rolo grande)
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Hangar Network
since 1997