Mensagens: 7.196
Tópicos: 226
Registrado: May 2005
Reputação:
10
Só descobri bem depois de comprar... mas é só os bau de moeda que são merda assim felizmente, talvez a galinha e o bau bonito valorizem algo.
Mas sim, fiquei decepcionado com umas coisas, pacote lvl25 não da quase bosta nenhuma e não tem percentual do dinheiro arrecadado indo para premiação.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Pq que eu tinha visto Pain gaming no america qualifiers do frankfurt major e agora não vejo mais?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
[quote name='vinicinn' timestamp='1444494539' post='3367085']
Pq que eu tinha visto Pain gaming no america qualifiers do frankfurt major e agora não vejo mais?
[/quote]
Saíram para disputar o campeonato da BGS
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Vendo a narração aqui, se eles não traduzissem as skills e itens seria até aceitável, mas do jeito que tá não da pra assistir não
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
10-13-2015, 12:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 12:04 PM por brender.)
[quote name='Menossi' timestamp='1444744564' post='3367516']
Vendo a narração aqui, se eles não traduzissem as skills e itens seria até aceitável, mas do jeito que tá não da pra assistir não
[/quote]
Deve ser porque você não é o público alvo da stream e muito menos do campeonato.
A grande massa não sabe, logo é necessário traduzir.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
chupa essa manga ai menossi otario
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
brender esclareceu meus pensamentos aqui agora nunca que eu iria saber isso
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Toma esse dedo da morte ae menossi babaca!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
10-13-2015, 02:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2015, 05:41 PM por vinicinN.)
não acho que é só a tradução não
acho que eles esquecem/deixam passar MUITA coisa e até erram várias vezes
precisam estudar mais o jogo e prestar mais atenção
--- confundi a parte de baixo com a narração do camp br q teve esse fds----
sem contar que o mlk de bigode tá CLARAMENTE tentando imitar o Bruno
ps: não entendo o gordo não jogar posiçao 1/2 nesse time dele